Fórum Qual a categoria adequada?



6 respostas | Última entrada

:mixie-smile: :mixie-smile:

OLÁ SICAF

OBRIGADA PELO APOIO E GRAÇAS Á EQUIPA BIMBY A SITUAÇÃO FOI RESOLVIDA E OS COMENTÁRIOS MENOS PRÓPRIOS APAGADOS.

BEIJOCAS

À DISPOSIÇÃO

ALEXANDRA

 


Não se preocupe porque a mim também já me aconteceu o mesmo. Acho que há maneiras educadas de se dizerem as coisas e não é com ofensas que chegamos a um consenso. Eu também tinha uma receita que coloquei na categoria de vegetarianas e também fui criticada com nomes menos próprios, inclusivamente fiz uma queixa a Equipa Bimby (á qual agradeço porque actuaram de imediato).

 

Relativamente á nova categoria, gostaria de propor uma de pastas, nesta categoria poderíamos colocar massas tipo italianas como lasanhas, cannelloni, ravioli,..

 

Susana Party


Olá masa39,

Realmente compreendemos que sugitasse algumas dúvidas visto não estar suficientemente Claro que a categoria "pratos vegetarianos" fosse exclusivamentee Vegan ou para ovo-lacto-vegetarianos,

Para colmatar esta situação, iremos criar uma nova categoria "pratos alternativos" onde poderão ser inseridas estas receitas que levantam dúvidas.

Obrigada pela sua compreensão

Equipa Bimby



:mixie-smile:

Boa tarde a todos. Será que me podem ajudar numa questão? É que inseri a receita "Fetuccine com camarão" e como não sabia onde a colocar pois nenhuma categoria se enquadra, coloquei nos pratos vegetarianos.

Já fui criticada e chamadar de arrogante por diferença de oipiniões.

Qual é a categoria certa onde devo colocar a receita?

 

Obrigada. Beijocas