Fórum Personalizar a nossa bimby



34 respostas | Última entrada

Muito fixe... agora é só convencer o maridinho... LOL!!!



Olá!

Já comprei uma "roupa" para a minha bimby há quase 2 meses!

Fica giro e é mt mais evita os riscos naquela parte branca da maquina. Passa-se um paninho e fica sempre linda.

Experimentem! O dificil é escolher Bigsmile


Love Love   Adorei Aninhas! Vou "vestir" a minha com um novo look!


achei um máximo o site Wink


A minha tb ja esta decorada..

aqui:

esta no meu avatar...


A minha já esta decorada à uns meses, não foi comprado nessa empresa, foram no ebay e mesmo com os portes de correio ficaram mais baratos. Podem consultar aqui http://stores.shop.ebay.de/grafix-folientechnik__W0QQ_armrsZ1QQ_fsubZ846886016QQ_scZ1QQ_sopZ1

Espero ter sido útil

bjs

Fernanda


Adorei a ideia!

 

Já conhecia para o frigorifico e máquina de lavar.... com os anitos precisam de se re-inventar

 

Obrigada pela Dica


Desculpem o reparo...mas não é suposto falarmos neste tópico, sobre "Personalizar a nossa bimby"?

Acho que se começarmos a misturar assuntos, isto vai ficar uma anarquia completa...

Existe um tópico para apresentações, e acho que as boas vindas etc, deveria ser lá...

Peço desculpa, não é mesmo nada por mal, é só por uma questão de organização...Não concordam?

Bjinhos


Olá Tatão!

 


ola Iris

Bem vinda, vais ver que é muito facil trabalhar com a Bimby, é só seguires as receitas como estão no livro... e claro quando precisares de ajuda é só vires aqui pedir

jinhos


Olá. Chamo-me Iris e ainda sou uma novata nestas andanças Bimby. Ainda estou a descobrir o que a máquina pode fazer. Se poderem ajudar, seria óptimo. Bigsmile

Obrigada,

 


A minha bimby ( e a nespresso ) já estão personalizadas e ficaram lindas.

Tambem comprei os autocolantes na "Colantes" e estou farta de limpar a máquina e continua lá toda bonita.

Recomendo!


Boas,

 

Vamos ver, se tiver um computador portatil, vai ver que na parte de baixo do mesmo tem alguns autocolantes e o portatil funciona.

Se verificar a parte de baixo da bimby tambem lá pode encontrar autocolantes e a mesma funciona.

Então qual será o problema???

O vinil não é condutor eléctrico, a cola está em contacto com o plastico e nada mais, assim não vejo qualquer problema em colocar estes autocolantes " Brutais " a decorar a nossa Bimby.

 

Claudinha wrote:

E pá!!! Não sei não...será que isso não pode estragar a máquina???ela é toda eletronica...sera que não interfere no funcinamento???


LOL

Essa foi a melhor que já ouvi!! Bigsmile

Desculpa rir-me Patty...mas de facto é uma situação bastante caricata! Coitada da senhora lol lol lol Tá sujo...então tira-se e pronto! lol lol lol

Melhor sorte para o próximo colante!! Wink


Eu comprei a Flower Rose e pus na minha Bimby! Ficou girisima....

Mas só durou um dia...!!

A minha emprega quando chegou lá e viu os autocolantes um bocado sujos da sopa feita no dia anterior, achou que era para se tirar...!!! Puzzled :~  :((

 

Eu disse-lhe que a bimby se limpava bem à mesma com um pano e ela achou que os autocolantes saiam bem com um pano!!!

Crazy

 

Avisem as vossas empregadas que não é para tirar!!

Mas gostei tanto, que não resito e vou comprar outro exactamente igual!!


...essa situação da foto não conheçia mas é mt fixe.

Assim podemos mesmo por cm queremos...bjs

Cooking  10


Pelo que pesquisei nos colantes, tb existe a opção da personalização pessoal, imaginem...  Bigsmile   ... a nossa menina personalizada com um vinil de uma foto por nós tirada...  Tongue

Já ando em aventuras fotográficas Bigsmile

 


Então muito cansada do curso? vcs são uma máquina, até os xous ficaram bons  Cooking  7


Vou pedir um rosa chok de presente de natal!

 


Olá a todos!!

De facto esta empresa é fantástica!! Smile Smile (não fossem eles meu clientes...LOL)

Vieram sem dúvida dar mais vida às nossas Bimbys, Obrigada Colantes!!

Para quem não conhece os colantes (neste caso para a Bimby) posso desde já adiantar-vos, que não danificam, nem interferem com nada na Bimby - apenas embelezam Smile ; super-fáceis e práticos de aplicar Smile ; os colantes são reutilizáveis, ou seja, fartam-se de um modelo..ok! Em vez de deitar fora (pois! com a Bimby nada vai fora! lol) podem trocar com uma amiga, por exemplo...

E são super baratos, até para uma oferta de aniversário ou de natal...

Bjinhos para toda(o)s!

 


:D  adoro!


E pá!!! Não sei não...será que isso não pode estragar a máquina???ela é toda eletronica...sera que não interfere no funcinamento???


Ficam mt giras as nossas meninas e dps sp podem combinar c a decoração da cozinha Love


Isto há inventores para tudo... que engraçado Tongue


também vou divulgar, é sempre bom saber que há pessoas interessadas em mudanças:p


MESMO MUITO GIROS!

Não fazia ideia que isto existia...e já tanta gente me perguntou se a Bimby não tinha outras côres...afinal pode têr uma côr diferente todos os dias!!!!!!!!!!!


É o máximo, a nossa Bimby está cada vez mais IN !!!! Wink


Que espectáculo!! Não conhecia.

 

Muito obrigada Aninhas Smile


Adorei! Adorei! Adorei!


até tem para o meu portátil também eheheheheheh

muito cool !!!!!


Olá a Todos!

Também já conhecia, é realmente muito engraçado Bigsmile

 


Sugiro que visitem: www.colantes.com

Descobri o site por acaso e adorei, penso que todos irão gostar, das ideias que dão para a nossa mais que tudo