Fórum Pedido de receita detarte de alho francês



2 respostas | Última entrada

Caros fãs da Bimby:

Dirijo-me ao vosso conhecimento culinário para vos pedir ajuda. Com efeito, precisava de encontrar uma ótima receita de tarte de alho francês; eu tinha uma publicada numa revista culinária dos anos 90 e quese intitulava "Cozinha d'Hoje", mas perdi recentemente este exemplar.

Tinha a receita da massa e do recheio, que era constituído por alho francês estufado em manteiga e água, tinha queijo gruyère e eu acrescentava fatias de bacon; seguia-se um preparado com leite, 2 ovos e um pacote de natas, mas não me lembro da quantidade do leite, nem das quantidades de farinha e outros para a base. Assim, se alguém possuir esta revista, que tem na capa uma receita de esparguete, pedia encarecidamente que me enviasse a receita. Já encontrei várias receitas desta tarte, mas nenhuma como a que tinha. Ora se me mandarem umano género que possa ser feita na Bimby, também me serve!

Mas a minha esperança é conseguir, entre vós, reencontrar a minha receitinha por todos apreciadíssima. Fico na expectativa das vossas notícias. Até lá, fiquem bem e sejam felizes. ISA