Alguem sabe dizer-me para quando o Thermo Server em Portugal?Encontrei por acaso num dos meus "passeios" pela Net e já estou rendida!O Thermo Server é, nem mais nem menos, do que o mais recente acessório para a nossa menina. Já existe em alguns países, mas parece-me que por cá ainda não há.Para que serve?Feita de aço inoxidavel, funciona como um termo pelo que mantem a comida quente ou fria por mais tempo (pelo menos 2 horas). Vem com tampa de plástico e placa de base (prato), tornando o Termo Server fácil de transportar e apresentável em qq mesa.Se, por exemplo, preparamos 2 pratos na Bimby o Thermo Server mantem quente o que cozinhámos primeiro enquanto cozinhamos o 2º prato, razão pela qual serviremos ambos os pratos quentes ao mesmo tempo sem termos que reaquecer o que cozinhámos em primeiro lugar. Por outro lado a comida mantem-se quente enquanto a servimos.Tb é util quando alguem se atrasa para a refeição. Basta colocar a sua porção no Thermo Server e a comida mantem-se quente.
Outras utilizações da THERMO SERVER- Para os IOGURTES (Tem a função de Incubadora)- Para os GELADOS e SORVETES (Mantem os mesmos frescos enquanto são servidos)- Mantem as sopas quentes na mesa- Mantem os crepes quentes - Mantem os mariscos e as saladas frescas- Tb serve como contentor de gelo, etc, etc
Não encontrei referência a este acessório no site oficial. Vai haver por cá???
Obrigada desde já!!!