Fórum Para quando o Thermo Server em Portugal?



15 respostas | Última entrada

Isso dava imenso jeito! Também queria... :mixie-sad:


Olá                                                                                                                                                       

 

Desculpem a minha ignorância mas o que é o thermo server?

 

Bjs

Inês Rocha


Também gostava de comprar um ou dois.  Mas onde?


Bem seria ótimo este acessório para a Bimby...e para uma familia numerosa como a minha dava imenso jeito. Fico a aguardar...ansiosa:mixie-wink:


Gostava imenso de experimentar o ThermoServer. Smile


Ola elsa.smc,

 

Antes de mais agradecemos a sua mensagem e o seu interesse.

 

Relativamente à questão colocada  informamos que o mesmo não é comercializado pela Vorwerk Portugal.

 

Cumprimentos gastronómicos,

Mixie :mixie-big-smile:

 

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Desconhecia o termosaber mas também fiquei curiosa! Novidades?


Equipa Bimby,

Não há nenhuma possibilidade de comercializar este acessório em Portugal Aw ? Nem mesmo por encomenda a quem esteja realmente interessado? Já que, segundo a newsletter deste mês, Portugal é o país com maior número de fãs na página oficial da Bimby Portugal no Facebook (o que significa que em Portugal existem muitas famílias com bimby, ou interessadas nela), penso que poderiam alargar os horizontes e possibilitar a introdução no mercado português de acessórios como este...

Obrigada


aguardo tb o lançamento :P


BOA LILIA :)))))))))


ERA MUITO BOM :)))) ESPERO QUE CONSIGAM!! FAZIA LOGO DUAS QUALIDADES DE IOGURTES AOS DOMINGOS Á NOITE, EM VEZ DE UMA!"!:)) UMA NO COPO , OUTRA A DESCANSAR NO THERMO SERVER :))) BOA SORTE EQUIPA.


realmente parece me um acessorio bastante util...aguardamos noticias

 


Olá Lilia,

Gostaríamos de agradecer, desde já, o seu interesse e entusiasmo com a Bimby!

Relativamente à questão que nos coloca, relacionada com o "thermo server", informamos que, de momento, o mesmo não é comercializado pela Vorwerk Portugal. No entanto, iremos analisar a viabilidade de introduzir este artigo no mercado português e caso tal venha a acontecer comunicaremos imediatamente!

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Cumprimentos gastronómicos,

Equipa Bimby


Alguem sabe dizer-me para quando o Thermo Server em Portugal?Encontrei por acaso num dos meus "passeios" pela Net e já estou rendida!O Thermo Server é, nem mais nem menos, do que o mais recente acessório para a nossa menina. Já existe em alguns países, mas parece-me que por cá ainda não há.Para que serve?Feita de aço inoxidavel, funciona como um termo pelo que mantem a comida quente ou fria por mais tempo (pelo menos 2 horas). Vem com tampa de plástico e placa de base (prato), tornando o Termo Server fácil de transportar e apresentável em qq mesa.Se, por exemplo, preparamos 2 pratos na Bimby o Thermo Server mantem quente o que cozinhámos primeiro enquanto cozinhamos o 2º prato, razão pela qual serviremos ambos os pratos quentes ao mesmo tempo sem termos que reaquecer o que cozinhámos em primeiro lugar. Por outro lado a comida mantem-se quente enquanto a servimos.Tb é util quando alguem se atrasa para a refeição. Basta colocar a sua porção no Thermo Server e a comida mantem-se quente.  :)  :)  Smile Outras utilizações da THERMO SERVER- Para os IOGURTES (Tem a função de Incubadora)- Para os GELADOS e SORVETES (Mantem os mesmos frescos enquanto são servidos)- Mantem as sopas quentes na mesa- Mantem os crepes quentes - Mantem os mariscos e as saladas frescas- Tb serve como contentor de gelo, etc, etc

Não encontrei referência a este acessório no site oficial. Vai haver por cá???

Obrigada desde já!!!

Fonte : http://www.superkitchenmachine.com/