Fórum Pancake apresenta-se



7 respostas | Última entrada

Obrigado Mina, obrigado pancake!!!

Já esclareci com a senhora que me vendeu a nossa amiga Bimby :)!!

Vou eu e o meu maridão!!

Beijos e obrigado!


Olá Sónia,

a minabimby já disse tudo, aproveita este curso, eu por acaso fui sozinha, o marido ficou em casa a tomar conta da bebé. Fazem receitas do livro base e outras que não estão lá. Foi muito giro.

beijocas bimbys Cooking  7


Ola a todas

Muito bem vindas...

Sónia o Curso de Cozinha é uma aula sobre a bimby, para poderes tirar todas as duvidas que possas ter, e elas fazem umas receitas para os clientes aprenderem e claro para provarem um pouquinho de tudo.

Relativamente ao acompanhante, tens que ver com a tua agente se ela reservou só uma cadeira ou mais, pois as vezes não ha lugares disponíveis, mas fala com ela.

Espresso ter ajudado e dia 26 lá nos encontraremos.

Beijinhos

Mª João


Olá, sou nova aqui neste forum.Adquiri a minha Bimby há 2 meses e desde então adeus fogão. Smile

Gostava de lhe colocar uma questão sobre o curso a que foi na expo, aquilo é exactamente o que? Podemos levar acompanhante?Eu vou dia 26.

Obrigado.

Um beijo


Olá,

Bem vinda ao clube!!


Olá Smile

Sou a Raquel. Vivo em Lisboa. Decidi comprar a bimby há 1 ano quando a minha baby nasceu. Sopas de bebé na bimby é o máximo.

Ontem estive no curso da bimby na Expo, e falaram deste fórum. Não pude deixar de me escrever. Alguém esteve lá ontem?

Escolhi "pancake" para nome de utilizador, porque faz parte do meu imaginário em criança, quando ía aos Açores em pequena e via a minha família a cozinhar panquecas à americana e a lançá-las ao alto na frigideira...

beijinhos

Cooking  10