Fórum PORTAL DE RECEITAS BIMBY



9 respostas | Última entrada

Olá versiculo,

Agradecemos desde já a sua mensagem.

Caso tenha alguma questão, não hesite em contactar-nos.

Obrigada,
Equipa Bimby®


Benvindos


Boa tarde

Não consigo encontrar a opção Menu Semanal que existia nesta página. Desativaram-na ou sou eu que não a encontro?

Já tentei o Cookidoo e, por incrível que pareça, pedem-nos para pagar as receitas????? O que é que se passa com esta empresa???

 

Obrigada

Maria Manuel


Olá,

Agradecemos as mensagens que mereceram a nossa especial atenção.

Neste momento o portal Cookidoo® encontra-se em actualizações, desta forma todos os utilizadores estão com problemas na pesquisa. Sugerimos que na pesquisa não façam uma pesquisa exaustiva, isto é, se desejarem procurar a receita de arroz de pato, pesquisem apenas por arroz de maneira que lhe apareça todos os resultados referente a receitas de arroz, inclusive arroz de pato. Informamos que a actualização estará terminada dentro de em breve. Agradecemos a compreensão.

Obrigada,

Equipa Bimby®


Bom dia, 

Peço ajuda.

Não consigo entrar no menu das receitas.

quero efetuar os menus e não me é possivel.

 

Obrigado

 

Andreia Costa

 

 


até gostava de ter visto qual a expliação da VORWERK. Julgo que 1200€ por um aparelho e ainda termos que pagar as receitas..........obrigado! 


Olá Marlene Bento,

 

Lamentamos desde já o sucedido,

Agradecíamos que nos enviasse o seu contacto telefónico para podermos entrar em contacto consigo, afim de percermos o que está a acontecer para conseguir-mos ajudá-la.Caso prefira poderá ainda contactar-nos pelo e-mail

ou pelo telefone 800 500 202.

 

Obrigada,

Equipa Bimby


Boa tarde,

por mais que dê volvas e voltinhas a esta página (portal de receitas bimby) - https://pt.mundobimby.pt/vorwerkWebapp/#/overview - não consigo visualizar nenhuma receita...porquê? Esta página é só para informar em que livro se encontra a receita? Ou eu estou a falhar em alguma coisa?

Agardeço a quem me conseguir explicar como faço para abrir uma receita...ou se tenho de comprar o livro

Bons  Cooking  7