Fórum Olá



7 respostas | Última entrada

Olá Rute Feiteira

Pode pesquisar no Mundo de Receitas de Bimby! Encontrará com certeza diversas opções para experimentar na Varoma, como por exemplo: Cozido à Portuguesa, Pudim de Canela na Varoma ou Cachupa :mixie-smile:

Bons cozinhados!

Beijinhos

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Olá Mixie!

Sim, realmente cozinhar com a varoma é um espectáculo, fico tudo tão saboroso! estou completamente fã! Ando sempre a ver se consigo uma receitinha nova para experimentar! :mixie-big-smile:

Beijinhos


Olá Papillon e Rute,

Obrigada pelos vossos comentários tão simpáticos  :mixie-big-smile: A Bimby é realmente uma ajuda fantástica e uma excelente motivação para prepararmos receitas deliciosas!

Se gostarem de comida saudável não hesitem em usar a Varoma e experimentar óptimos pratos preparados a vapor, conservando assim os nutrientes dos alimentos e o seu sabor original. Sugerimos que se inspirem nas receitas disponíveis no o livro "A todo o vapor" !

Beijinhos

Mixie

 

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Olá Rute;

É verdade, é mesmo um vício.

Vou ver se começo a tirar mais partido da varoma para cozinhar e a deixar os doces um pouco de lado...

Havemos de nos ver por aqui concerteza

Obrigada

Papillon


Olá Papillon!

Eu comprei a minha para me ajudar a fazer pratos diferentes e também para passar menos tempo na cozinha. Tal como lhe aconteceu a sei, também eu agora passo lá muito mais tempo e cada vez me apetece mais experimentar! :mixie-big-smile:

Eu sempre gostei de cozinhar, mas havia dias em que me custava um bocadinho mais... Agora nunca custa nada! :mixie-big-smile:  Muitas vezes até o meu marido me pede para não cozinhar e estar sossegada no sofá, mas eu não consigo!! LOLOL

Vai ver que vai aprender muito por aqui, para mim tem sido uma aprendizagem contínua, sempre que aqui venho aprendo sempre mais qualquer coisa! :mixie-cool:

Saudações bimbólicas!


Olá;

Tenho a Bimby há dois meses. Comprei a para, ao ajudar-me na cozinha, passar lá menos tempo. Acontece que gosto tanto de a usar ( tudo sai bem !!!) que tenho passado muito tempo a fazer receitas. Comecei sobretudo pelos doces, mas agora vou.-me dedicar mais á "comida saudavel". 

Para quem nao gosta de cozinhar ( sobretudo para quem em 2 pratos, estraga um) é um remedio santo.

 O Forum esta mto bem estruturado, a informaçao facil de organizar e imprimir.

Não serei provavelmente uma participante mto activa ( o dim de bem cozinhar nao me esta no sangue), mas serei uma "boa ouvinte"......

Obrigada