Fórum Olá



3 respostas | Última entrada

Olá robalo.monica,

Parabéns pela sua aquisição e bem-vinda ao nosso Mundo de Receitas Bimby :mixie-big-smile:

 

A partir de agora vai surpreender a sua família e amigos com receitas de “revirar os olhos” e ainda por cima muito fáceis de preparar! Mesmo para quem não saiba cozinhar, basta seguir as indicações das nossas receitas, um passo de cada vez e... tudo corre bem!

Aqui no Mundo de receitas Bimby estaremos sempre à sua disposição para a apoiar em tudo o que precisar: sugerindo receitas todos os dias,  esclarecendo dúvidas e partilhando dicas. As nossas receitas estão organizadas por categorias, uma delas especialmente dedicada a crianças:mixie-wink:

Explore também o nosso frigorifico e cozinhe de acordo com os ingredientes que tem em casa!

Vai ser uma emoção experimentar tantos pratos e ver como saem sempre bem!Por isso ... toca a “Bimbar”!

Beijinhos

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Olá eu sou a Mónica tenho 24 anos, tenho uma princesa com 21 mesinhos linda e um marido espetacular e sou bimbólica assumida á uma semana Smile

Espero puder contar com a vossa ajuda para receitas maravilhosas ( uma vez que nos 3 anos de casamento eu nunca cozinhei nada ) isto porque claro está não tinha Bimby Smile