Fórum Olá, sou uma nova aprendiz de cozinheira com a Bimby



8 respostas | Última entrada

Cooking  6


olá wave

já contactou com a sua agente a pedir ajuda ? ela estará disponivel com toda a certeza ,. para além disso, se não  foi ao curso de cozinha esta é a altura ideal . Wink


Caras senhoras...

Como é possível fazerem somente sopas e pataniscas nas vossas "amigas" ?

Mesmo que não façam pratos elaborados, experimentem dar o uso no dia a dia...falem com as vossas agentes. Impliquem-nas nesse processo...um agente bimby tem a OBRIGAÇÃO de vos dar o auxilio na transição do tacho e fogão para a Bimby.

Mesmo que o factor económico não seja um motivo inspirador...pensem nas vantagens para a vossa saúde pelo simples facto de fazerem um refugado na Bimby.

Se necessitarem de ajuda, no que quer que seja...aqui estou.

 

Beijinhos, Nuno Lança


Tb sou novata nestas coisas, só tenho há um mês, mas faço tudo nela, cada coisa q penso fazer tento sempre adaptar à Bimby... e os doces??? arroz doce, mouse de chocolate, leite creme... uma delicia, e n dá trabalho nenhum!


não fique triste amiga bimbeira porque a minha bimby so faz sopas, leite creme e pataniscas, algum dia,  lhe ensinaremos a fazer mais qualquer coisinha. Cooking  10


Bem-vinda!

Experimente fazer os Sumos, Gelados, Pizzas, Queixes, massas, arroz, leite creme, Bolos e pãezinhos. O importante é mesmo começar a utilizar mais a sua Bimby!

Experimente fazer as suas receitas preferidas! E explore todas as potencialidades da Bimby. Vai ver que em pouco tempo vai ficar viciada!

Aqui no Mundo de Receitas Bimby existem Muitas sugestões!

Nós aqui estaremos para a ajudar e esclarecer todas as dúvidas!

Beijinhos

Mixie

 

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Venho aqui apresentar-me a toda a comunidade de bimbólicos, sou uma nova aprendiz de cozinheira com a Bimby, que tem esta ajudante na cozinha à cerca de 3 meses, mas que ainda só faz sopas.

Conto com a vossa ajuda para me aventurar neste novo mundo.