Fórum Olá bimbolicas
Bom dia,
Tenho a minha bimby ha 6 meses e estou super contente.. sou da opiniao que se a pessoa pretende comprar uma bimby tem mesmo de gostar de cozinhar porque temos de nos dedicar a pesquisar receitas, "perder" tempo ate nos adaptarmos ao robot...(depois tudo fica mais simples no nosso dia a dia) e quem nao gostar minimamente de cozinhar nao se vai empenhar.. ficara so a enfeitar a bancada :-D
Ė a minha opiniao...que com certeza tambem havera excepcoes.
Eu adoro cozinhar e a bimby so veio complementar e aumentar esta minha dedicacao. Tenho 2 filhos pequeninos e para alem de fazer nela as sopas, iogurtes, panquecas, nectares.. noto que tenho mais tempo para eles pois nao tenho de estar amarrada ao fogao a mexer a comida com medo que queime :-D mas nao deixei os tachos..uso menos so isso.
Espero que consiga usufruir de tudo o que ela tem para oferecer.. neste forum encontrara tudo para ajudar.
Bons cozinhados
Olá Burguesita,
Bem-vinda ao Mundo Bimby
A partir de agora vai poder ter uma alimentação saudável, muito saborosa, vai cozinhar de forma rápida e prática conseguindo sempre poupar, tanto tempo, como energia e dinheiro.
A Equipa Bimby estará sempre disponível para ajudar nas dúvidas que surgirem.
Aqui vai encontrar sugestões diárias de refeições para preparar na Bimby, sugestões de Menus Semanais; também poderá trocar opiniões, fazer ou pedir sugestões, truques e tirar dúvidas com toda a comunidade.
Bom dia.
eu que dizia que nunca ia ter uma bimby, que gostava muito do modo tradicional de cozinhar. Ele era tachos, panelas, batedeira, colheres de pau... EnfIm.. Adoro cozinha e por ironia do destino rendi-me e comprei uma bimby... No entanto em 2a mão.. Tive muita sorte com o negócio e ainda trazia um copo extra. Espero tirar o melhor partido dela e chegar ao fim e dizer: ainda bem que comprei uma bimby... Espero contar com a vossa ajuda e sempre que tiver sucesso nas minhas receitas partilharei convosco com muito gosto! Beijinho e todas/todos!