Fórum Olá bimbolicas



4 respostas | Última entrada

Bom dia,

Tenho a minha bimby ha 6 meses e estou super contente.. sou da opiniao que se a pessoa pretende comprar uma bimby tem mesmo de gostar de cozinhar porque temos de nos dedicar a pesquisar receitas, "perder" tempo ate nos adaptarmos ao robot...(depois tudo fica mais simples no nosso dia a dia) e quem nao gostar minimamente de cozinhar nao se vai empenhar.. ficara so a enfeitar a bancada :-D

Ė a minha opiniao...que com certeza tambem havera excepcoes.

Eu adoro cozinhar e a bimby so veio complementar e aumentar esta minha dedicacao. Tenho 2 filhos pequeninos e para alem de fazer nela as sopas, iogurtes, panquecas, nectares.. noto que tenho mais tempo para eles pois nao tenho de estar amarrada ao fogao a mexer a comida com medo que queime :-D mas nao deixei os tachos..uso menos so isso.

Espero que consiga usufruir de tudo o que ela tem para oferecer.. neste forum encontrara tudo para ajudar.

Bons cozinhados Smile


Olá Burguesita,

Bem-vinda ao Mundo Bimby

 A partir de agora vai poder ter uma alimentação saudável, muito saborosa, vai cozinhar de forma rápida e prática conseguindo sempre poupar, tanto tempo, como energia e dinheiro.

A Equipa Bimby estará sempre disponível para ajudar nas dúvidas que surgirem.

Aqui vai encontrar sugestões diárias de refeições para preparar na Bimby, sugestões de Menus Semanais; também poderá trocar opiniões, fazer ou pedir sugestões, truques e tirar dúvidas com toda a comunidade.

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Bom dia.

eu que dizia que nunca ia ter uma bimby, que gostava muito do modo tradicional de cozinhar. Ele era tachos, panelas, batedeira, colheres de pau... EnfIm.. Adoro cozinha e por ironia do destino rendi-me e comprei uma bimby... No entanto em 2a mão.. Tive muita sorte com o negócio e ainda trazia um copo extra. Espero tirar o melhor partido dela e chegar ao fim e dizer: ainda bem que comprei uma bimby... Espero contar com a vossa ajuda e sempre que tiver sucesso nas minhas receitas partilharei convosco com muito gosto! Beijinho e todas/todos!