Fórum Olá a todos :)



4 respostas | Última entrada

É verdade minabimby ... é mesmo mto tempo ... ando realmente mto ansiosa para ter uma, fiquei realmente maravilhada ... e logo eu que adoro cozinhar! Wink

Mas pode ser que consiga antes ... tudo é possivel ... vamos indo e vamos vendo.

Mal ela entre lá em casa eu dou logo notícias, entretanto vou procurando algumas receitas que este pessoal fantástico coloca aqui ... hummm ... e como são deliciosas ... e o melhor de tudo rápidas e práticas :D  com a ajuda da nossa bimby, é claro!!!

E obrigada pelas boas vindas!

Beijinhos Bigsmile


ai tanto tempo á espera Bigsmile

diga que faz anos mais cedo ou então que precisa da bimby para depois fazer a festa toda com a ajuda da bimby .... eheheh

Entretanto va ja escolhendo as receitas que vai fazer Cooking  7

beijinhos


Olá a todos!

O meu nome é Isabel, sou de Leça da Palmeira e já sou bimbólica a 99% .... só serei a 100% quando tiver a minha bimby ... o que está para breve ... pois já está prometida para o meu aniversário Bigsmile

Depois vão ser só experiências fabulosas ... Pois adoro cozinhar, fazer coisas novas e deliciosas!

E para isso conto com este fórum fantástico e com vocês malta... Wink

Obrigada por partilharem connosco as vossas receitas "de comer e chorar por mais"  :D

E contem que a partir de Maio, também irei partilhar aqui as minhas "bimby receitas"!!! Cooking  7

Bjs a todos e esperemos que o tempo voe para que eu tenha a "minha menina"  Mixingbowl closed o mais rápido possivel ... :D