Fórum Olá a todos!



4 respostas | Última entrada

Olá kanochas

Ena!!! Bem-vinda e parabéns pela sua Bimby :mixie-big-smile: 

Já se nota que a emoção e entusiasmo entraram pela cozinha adentro e que o efeito foi contagiante para toda a família! A Bimby é mesmo assim :) 

Realmente as receitas da Bimby são óptimas e muito fáceis de preparar! Inspire-se no seu livro base e vá experimentando novos pratos ao sabor dos apetites de cada dia. Aqui no Mundo de receitas Bimby também poderá encontrar muitas sugestões de receitas organizadas por categorias e até poderá pesquisar de acordo com os ingredientes que tem no frigorífico, o que é excelente!

Além disso e como o nosso mote é a partilha poderá aprender novas dicas e conselhos, colocar dúvidas, mostrar as suas conquistas culinárias...e muitas outras coisas!

Para além do seu agente, também o Mundo de Receitas Bimby estará sempre disponível para ajudar no que for preciso :mixie-wink:

E agora ... toca a Bimbar! 

Beijinhos

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


sites/mundodereceitasbimby.com.pt/files/1_1.JPGsites/mundodereceitasbimby.com.pt/files/2.JPGOra aqui vão as fotos da nossa placa de fogão para a Bimby :mixie-wink:

Digam lá se não está gira!

Ana e Tó

 

 

 


Olá a todos!

Finalmente já tenho a minha bimby! :mixie-big-smile:

Já comecei a trabalhar nela e adoro-a! Funciona maravilhosamente! A comida fica sempre bem e até o meu marido já trabalha com ela. Imaginem que até já fez um suporte em madeira personalizado, para trabalharmos com ela por baixo do exaustor. Ficou girissimo.

Vou dando noticias de como correm as coisas e introduzir os resultados das minhas experiências

 

Ana