Fórum Ola a todos =)



4 respostas | Última entrada

Parabéns CláudiaEstevez e Rita Osório!!

Sejam Bem-vindas ao Mundo Bimby!

 

A partir de agora vão poder ter uma alimentação saudável, muito saborosa, vão cozinhar de forma rápida e prática conseguindo sempre poupar, tanto tempo, como energia e dinheiro.

 

A Equipa Bimby estará sempre disponível para a ajudar nas dúvidas que surgirem.

 

Aqui irão encontrar inúmeras receitas da nossa equipa e de todos os utilizadores.

 

Vão encontrar sugestões diárias de refeições para preparar na Bimby, sugestões de Menus Semanais; também poderão trocar opiniões, fazer ou pedir sugestões, truques e tirar dúvidas com toda a comunidade.

 

 

Esperamos que tirem o máximo partido da Bimby e que obtenham resultados fantásticos e refeições muito felizes!

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


bem vinda claudia tanbem sou principiante e estou a adorar .

:P


 

 

 

Sou a Cláudia e também tenho a Bimby há muito pouco tempo (uma semaninha apenas!), mas já fiz imensas coisas com ela!  Desde sopas a bolos ou a pratos principais, ja mexo nela como uma perita, ou quase Wink como tenciono juntar-me dentro de muito pouco tempo, espero que esta nova aquisição me dê muito jeito, assim como todas as novas receitas que vou aprendendo =) Quando me aventurar mais, coloco as minhas receitas para todos!

Beijinhos **