Fórum Olá a todas/os



9 respostas | Última entrada

Olá Darcy,

Ficamos muito contentes com o seu entusiasmo!

Esperamos que explore muito com a sua nova Bimby e que vá partilhando connosco as suas aventuras culinárias :mixie-big-smile:

Beijinhos Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Obrigada pelas boas vindas!

Afinal não chegou no domingo mas na segunda e a verdade é que ainda não parou!!

Já fiz sopas, lasanha, areias, salmão ao vapor, pataniscas, arroz de tomate, risotto de pleurothus e champanhe, bolo mármore, trança, leite creme, gelado de baunilha, mousse de frutos silvestres...e o melhor de tudo é que ficou tudo MARAVILHOSO!!!

Amanhã vai ser outro dia cheio de receitas novas!! Cooking  7

 

 


Olá maria_zinhaA Bimby  é muito prática e fácil de usar, permitindo cozinhar passo-a-passo com indicações muito precisas de tempos, temperaturas e velocidades. Assim não terá que se preocupar se os alimentos ficam cozinhados demais ou se, pelo contrário, ficam crus. Para preparar os ingredientes, a Bimby também é uma óptima ajuda! Não descasca batatas, mas pode ralar cenoura, picar cebola, alho ou cortar diversos alimentos mais grosseiramente.Se seguir todas as indicações das nossas receitas, tudo vai correr bem! E na hora do jantar todos vão aplaudir!Deixe a cozinha por conta da Bimby! Ela prepara-lhe todas as refeições poupando-lhe tempo, dinheiro e preocupações! BeijinhosMixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Olá Darcy

Parabéns por ter adquirido a Bimby :mixie-big-smile:

A partir de agora vai poder contar com uma amiga na sua cozinha e preparar receitas deliciosas todos os dias, com simplicidade e rapidez!

O Mundo de Receitas Bimby é uma óptima ferramenta de partilha de dicas e sugestões, onde vai poder pesquisar receitas por categorias e até mesmo de acordo com os ingredientes que tem no frigorífico!

Poderá também contar com a ajuda do seu agente sempre que precise!

Tire o máximo partido da Bimby e perceba no dia-a-dia a excelente aposta que fez!

Beijinhos

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Ola Maria

Se não gosta de fazer (descascar, arranjar etc) compre já arranjado por ex.. O meu marido não percebe nada de cozinha e desde que tenho a bimby faz imensas coisas ( e ele não é de ter muito trabalho). Há receitas muito simples de fazer quer no livro base quer por exemplo nas revistas que se podem adquirir nos quiosques (1.50€ por mês).

Bjs

 

 


Eu só queria saber qual a mais valia ( se a há) para quem não gosta muito de cozinhar ( descascar batatas, ecnouras, lavar legumnes, etc) e não é de floreados na cozinha. Obgd!


Fez uma boa aposta, eu também estava em duvida em relação à compra e desde Setembro que sou mais feliz...


Olá, eu estou à espera da minha Bimby, que só deve chegar no domingo, mas estou tão ansiosa que já comecei a pesquisar receitas e foi assim que descobri este forum!!

Espero não me arrepender, mas pelo que tenho lido penso que foi uma boa aposta!!

Beijinhos