Fórum Ola a Todas



5 respostas | Última entrada

Olá, bem vinda! A tua decisão foi a acertada e o teu namorido também se vai render à Bimby! Tenho a minha desde 2007 e só tenho a dizer maravilhas. Vais surpreender familia e amigos, porque é realmente muito versátil e inspiradora!!! Bjs


Olá a Todas mais uma vez.

Venho por este meio comunicar-vos que na Terça feira tive a desmostração da Bimby e se estava rendida por ela agora mais ainda...Marquei logo com a minha assistente a entrega, para a proxima quarta-feira e  terei na minha bancada a minha Bimby.

Irei recorrer muito a este forum. Pois irei precisar de ajuda para agradar o meu namorido que é contra à compra da bimby, mas como eu também tenho direito a tomar decições

Beijinhos


Olá cisc1486,

 

 Parabéns!  Smile

Bem-vinda ao Mundo Bimby.

 

 A partir de agora vai poder ter uma alimentação saudável, muito saborosa, vai cozinhar de forma rápida e prática conseguindo sempre poupar, tanto tempo, como energia e dinheiro.

 

A Equipa Bimby estará sempre disponível para ajudar nas dúvidas que surgirem.

 

Aqui vai encontrar sugestões diárias de refeições para preparar na Bimby, sugestões de Menus Semanais; também poderá trocar opiniões, fazer ou pedir sugestões, truques e tirar dúvidas com toda a comunidade.

 

 

Um beijinho e bons cozinhados Mixie  :mixie-big-smile:

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Ola a todas.

Estou neste meio porque estou prestes a adquirir uma amiga lá pra casa. E como tal ando a pequisar este novo mundo da Bimby. Decidi ja registar-me neste forum para ir vendo as opiniões de todas voces. Ainda mal comecei e ja estou adorar.

Beijinhos para todas