Fórum Olá , Olá Agentes de Carnaxide I



13 respostas | Última entrada

Ola Graça

Em Velocidade inversa  mas cheguei!!  Sou a Cristina do grupo da Sofia Grilo.Espero que o mês te esteja a correr bem.:p


Ontem tive uma demo ficou pendente pois é a mãe que quer oferecer ao filho mas só quando casarem, lá para Setembro.

Hoje, amanhã e depois já tenho demos, vamos ver o que sai, já tenho 1 venda este mês, gostava era de pelo menos fazer mais 2.

Depois conto.

 

Isabel.


Realmente tem mt bom aspecto.

Que tal de vendas/marcações este mês? Vou tentar marcar qq coisa esta tarde.

Bom fds


Olá Susana,

 

De vez em quando ando por aqui a cuscar, a propósito o rolo que está hoje na sugestão deve ser fantástico, vou fazer no fds,  Cooking  1 .

Depois digo como ficou.

Isabel.  Smile


Olá Isabel. Online a esta hora? À procura de ideias para o almoço? 


Susana do grupo da Mafalda, a preparar-se para fazer um almoço ao estilo Bimby Cooking  2


Olá,Olá!

Pelos vistos carnaxide I não quer nada com o forum somos mesmo mto pouquinhos aqui :((


Smile

mgpartilha wrote:

Smile Olá Vanda e Isabel. Já somos três. Vamos incentivar os nossos colegas a aparcerem e formar uma grande equipa de Carnaxide I


Smile Olá Vanda e Isabel. Já somos três. Vamos incentivar os nossos colegas a aparcerem e formar uma grande equipa de Carnaxide I


Olá Graça,

Eu sou a Isabel Almeida do grupo da Sofia Grilo.

Beijinhos Bimbolicos.

Isabel Cool


Olá Graça!Eu sou a vanda do grupo da F. Figueiredo!

É claro k Carnaxide I também aqui anda

Cool


Por onde andam os agentes de Carnaxide I que não aparecem? Eu sou a Graça do grupo da M.Mineiro. Apresentem-se : Bigsmile