Fórum Novo bimbólico!



7 respostas | Última entrada

Obrigado pelos comentários!A maior dificuldade até agora é decidir quem vai fazer o jantar Smile Ontem foi a esposa, mas como fiquei cheio de vontade...logo a seguir fui EU fazer umas bolachinhas de manteiga! Hoje é outra vez a vez dela, mas durante a tarde tenho que arranjar qualquer coisa fácil para fazer depois. 

Como estamos em tempo de crise, até já decidimos fazer uns "cabazinhos" de Natal para oferecer aos amigos...tudo com coisas feitas na Bimby (compotas, licores, biscoitos etc).


Olá hautamaki :mixie-big-smile:

 

Bem vindo ao mundo online da Bimby! :mixie-big-smile:

 

ficamos muito satisfeitos que a Bimby tenha sido recebida com tanto entusiasmo e sucesso aí em casa!

Que assim continue, a fazer muita coisa boa e a proporcionar muitos momentos saborosos!! :mixie-wink:

 

Beijinhos,

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


de facto há homens que são adeptos das tecnologias mas só das que lhes interessa

ainda bem que existem homens que olham mais alem, porque ouço muito homem  que compra o gadget da moda carissimo mas acha caro um aparelho destes com a potencialidade que tem

vou mostrar este topico a alguns esposos das minhass amigas 

 

eu costumo dizer se eu me rendi a cozinha é porque é mesmo boa a minha filha vem por traz e diz logo ela antes nem arroz sabia fazer ihihh, esta maquina faz com que queiramos mais e melhor em termos cculinarios


Obrigado pelas palavras Sara.

Também já me fizeram a mesma pergunta só que a minha resposta foi: "Não dá para explicar...só vendo e provando no fim. Aquilo supera todas as espectativas até aos mais cépticos!"

Smile


Que bom que a Bimby conseguiu fazer mais uma família feliz!!!! Comigo também foi assim, eu que nem gostava nada de cozinhar e tudo me saía mal, agora não saio da cozinha. A Bimby faz mesmo milagres. E o melhor é que quanto mais a conhecemos e trabalhamos com ela mais ela nos surpreende e mais apaixonados ficamos.

Quando me perguntam se a Bimby é tão boa quanto dizem a minha resposta é sempre a mesma:

- Não, a bimby é muito melhor.......

 


Boa tarde a todos!

Sou o novo e feliz proprietário de uma Bimby. Sempre ouvi falar em magia mas nunca acreditei...até que na 6ª feira passada recebo a visita de uma agente para uma demonstração. Sou forte adepto de tecnologias, mas até à data tudo passava por telefones, PC's, ipads e afins. Assim que se fez uma limonada, fiquei rendido. Depois ralou-se pão, queijo, fez-se a melhor Lasanha que alguma vez comi, enfim...foi negócio feito na hora! A demonstradora foi de um profissionalismo exímio! Nunca falou em números, apenas se focou em mostrar as potencialidades da máquina. Hoje é 3ª feira. Já fizémos desde Domingo Bacalhau com natas, doce de maçã, sorvete de frutas, arroz e uma sopa de bradar aos céus. Estar na cozinha passou a ser muito mais divertido, pois tanto eu como a minha mulher e até o nosso pequeno de 4 anos ficamos pasmos a ver a Bimby a trabalhar. Abençoada a hora que alguém nos propôs uma demonstração.

Parabéns MESMO por esta maravilha da cozinha. Cá em casa, só nos vai facilitar a vida, em todos os sentidos!