Fórum Novo Livro Algarve - Receitas Bimby

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

15 respostas | Última entrada

Olá Grafonola,

O livro do Algarve é simplesmente delicioso! E tem imensas receitas fantásticas mas realmente não contempla aquela que é a sua preferida... Mas quero imenso ajudá-la a encontrar essa delícia! :mixie-big-smile: Será que me podia dar mais alguns detalhes sobre o doce? É um bolo, tarte, doce de colher?

Fico a aguardar as suas dicas!

Beijinhos

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 

Puzzled

A mina decepção não poderia ter sido maior, quando comprei o livro pensei que iria ter todas as receitas tradicionais do Algarve.

Contempla muitas receitas, a melhor do algarve, não tem.

Delicia algarvia, com alfarroba, amendoa e figo.

Será que as autoras do livro, não tem esta receita?

Cumprimentos

Puzzled

A mina decepção não poderia ter sido maior, quando comprei o livro pensei que iria ter todas as receitas tradicionais do Algarve.

Contempla muitas receitas, a melhor do algarve, não tem.

Delicia algarvia, com alfarroba, amendoa e figo.

Será que as autoras do livro, não tem esta receita?

Cumprimentos

ja nao tenhu mais livros

Obrigada

amanha o livro ser lhe á entregue..

beijinhos Wink

Estou interessada, quanto quer por ele?

O meu telefone 91 974 4242

oBRIGADA

ola meninas.. tenhu 2 livros do algarve para venda..

se alguem estiver interessado

Wink

Olá mduque74,

Desde já agradecemos a sua participação e trazer mais amigos à nossa página do Facebook.

Este foi o primeiro passatempo que efectuámos no Facebook e foi um Sucesso! com certeza teremos mais passatempos brevemente Smile

Beijinhos

Mixie

Mixie 

Bom dia,

Bem tentei ganhar o livro, mas não consegui.... e penso que por pouco.

Fico a aguardar um novo passatempo para ver se desta vez tenho mais sorte.

De qualquer forma levei muitos dos meus amigos a tornarem-se fãs do site oficial da Bimby.

Fico a aguardar novidades!!!

Bom dia Mixie :mixie-big-smile:

Espero que esteja tudo bem. Ena Ena, tantos convites para me juntar a vocês!!!!!!. Bigsmile Bigsmile

Quem sabe.....

Bjocas e obrigada

Olá masa39,

Pode vir trabalhar para a nossa equipa e ter os livros todos em primeira mão! Wink

Por enquanto o Livro não estará disponível para venda, mas mais cedo ou mais tarde ficará!Quem sabe não fazemos mais promoções para Clientes para ganharem este Livro?

Beijinhos

Mixie

Mixie 

PARABÉNS POR MAIS UM LIVRO QUE DEVE SER ESPETACULAR!!!!!

mAS, ESTOU TRISTE MIXIE, POIS NÃO TENHO NINGUÉM QUE QUEIRA COMPRAR A BIMBY AGORA E ADORAVA TER O LIVRO.:mixie-crying: :mixie-crying: :mixie-crying:  NÃO HÁ OUTRA FORMA DE O GANHAR????????:~ Puzzled

OBRIGADA Love

BJOCAS

sites/mundodereceitasbimby.com.pt/files/Bimby_Algarve.jpgEste é o mais recente livro da Bimby.

Este é um livro feito por uma equipa empenhada em lhe oferecer o que há de melhor na Gastronomia Algarvia.

Esperamos que gostem :mixie-big-smile:

Contacte o seu agente para saber como o pode ganhar!

Mixie