Fórum Novata



10 respostas | Última entrada

eu costumo dizer que a bimby faz tudo excepto fritos Smile sumos, gelados, sopas, comidinha caseira, massa de pão, de pizza, etc, sobremesas... tudo isto num instantinho e sem sujar louça!!!

parece mentira mas é mesmo verdade!! Party


Olá a todas, iniciei-me hoje aqui.

Ainda não tenho bimby mas estou a pensar adquirir principalmente quando deixar a casa dos meus pais porque com uma filha pequena sobra pouco tempo para cozinhar. Mas tenho algumas dúvidas. Quando se compra uma bimby ela vem com que acessórios? A nível de cozinhados o que ela faz? Alguém me pode esclarecer?

Obrigada.

SuSantos


Olha, tenho a Bimby há duas semanas e tem valido mto a pena.

O q podes fazer é: as primeiras receitas fazes tal e qual estão no livro. E depois de as fazer pelo menos uma ou duas vezes, já dá pra arriscar a diminuir um pouco a quantidade e fazer receita pra 2 invés de 4 e assim tens almoço e jantar. Wink


k tal pedir a vários pais natal que se juntem p te oferecerem Smile  uma bimby? saem todos a ganhar...  Smile


Obrigada pelas vossas opiniões Smile acho que já sei o que vou pedir ao pai natal :P


Vale sp a pena ter uma Bimby!

É uma ajuda preciosa para tudo Smile


Pois as receitas são sempre para 4 ou 6 pessoas...pode é fazer duas comidas e ir alternando durante a semana...se as guardar no frigorífico...

mas olhe que os amiguinhos vão-se "colar" todos para irem a sua casa provar as comidas da bimby Smile vai ter mais bocas à mesa Smile

bjs


Cooking  4 Cooking  4 Cooking  4


Olá  Bigsmile

Tive uma demonstração no Domingo da Bimby...ADOREI...mas mesmo assim estou a pensar se devo ou não comprar visto que vivo sozinha...será que fazer comida para "um gato pingado" valerá a pena comprar???? Digam a vossa mais sincera opinião!! Bigada