Fórum Nova utilizadora mas já há muito rendida



5 respostas | Última entrada

Muitooos Parabéns!  Smile

 

Bem-vindas ao Mundo Bimby Online.

 

 A partir de agora vão poder ter uma alimentação saudável, muito saborosa, vão poder cozinhar de forma rápida e prática conseguindo sempre poupar, tanto tempo, como energia e dinheiro.

 

A Equipa Bimby estará sempre disponível para ajudar nas dúvidas que surgirem.

 

Aqui vão encontrar sugestões diárias de refeições para preparar na Bimby, sugestões de Menus Semanais; também poderão trocar opiniões, fazer ou pedir sugestões, truques e tirar dúvidas com toda a comunidade.

 

 

Um beijinho e bons cozinhados Mixie   :mixie-big-smile:

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Olá Ana!

Olha eu comecei pelas coisas que fui precisando: empadão para as garotas, sopa, depois fiz uma quiche, leite de creme (para provar à minha mãe que ficava tão bom ou melhor do que o dela...hehehe...acho que fica melhor porque a textura fica tão suave).  Depois tive um almoço com colegas para onde levei bola de carne com a massa de pizza e fiz a mousse de limão(ótima)....

Entretanto fiz bolachas para a minha filha levar para o infantário...

De início fui fazendo o que precisava e espero com o tempo rentabilizá-la cada vez mais....

Quando a receberes faz o que te for apetecendo, é muito bom...e tanto na internet como aqui encontramos tudo o que precisamos...

Espero que te divirtas...

Beijo

Paula


Cara Paula, bom dia!

Vou receber a minha a próxima sexta, há muito que ansiava por este dia agora até sinto um friozinho na barriga, nem sei por onde começar!!!

 


Olá boa noite!

Sou mais uma totalmente rendida à Bimby!

Recebi-a na sexta feira passada e tenho feito imensa coisa...Já estava rendida há algum tempo porque tenho convivido com várias pessoas grandes utilizadoras da mesma...

Cada vez estou mais convencida que a Bimby é uma grande auxiliar na cozinha ...

Paula Pires