Fórum Nova por aqui, precisando aprender .


Edited by: Claudiaregia on 08/11/2015 - 23:49

4 respostas | Última entrada

Bem vinda,

espero que desfrute deste forum.

Boa sorte, Bj.


Bom dia!  :D

Etamos cá precisamente para ajudar nestes primeiros tempos de adaptação que, verá, vão ser rápidos!

Como pode ver por esta comunidade tão grande de tilizadores satisfeitos, em breve reconhecerá todas as vantagens e mais valias que a sua Bimby lhe proporciona.

Sugerimos que contacte a sua agente, pois nestas primeiras experiências, é muito importante o apoio que irá receber, orientado-a nas primeiras receitas e dando-lhe sugestões para rentabilizar ao máximo a sua Bimby dentro do que são os seus hábitos alimentares e rotinas.

Deixamos-lhe desde já algumas sugestões de receitas deliciosas, simples e rápidas do seu livro base:

Creme de courgete, pescada a vapor com tomate, chilli com carne, quiche lorraine, massa de pizza, bacalhau com espinafres e cenoura, lulas com molho de mostarda, batido rápido, néctar de fruta, leite creme, bolo de iogurte...

Tudo receitas do seu livro base! Mixie Wink

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Boa noite a todos, sou nova por aqui e o meu desejo é aprender mais com vocês. Tenho a bimby a poucos meses mas confesso não tenho usado quase nada .  Talvez por não ter corrido bem as primeiras receitas. Mas hoje achei esse forum pra tentar aprender mais com vcs.  Cooking  1