Fórum Nova bimby iogurteira sim ou não



13 respostas | Última entrada

Olá susanaxsilva,

Antes de mais queremos agradecer a sua mensagem e interesse na marca que representamos.

Relativamente à sua questão, pode fazer primeiro as compotas/aromas, deixar arrefecer por completo e depois dar inicio a receita automática. No entanto também há no livro "ABC da Bimby®" a receita do iogurte natural + alternativas, no tema “Para os mais novos”, na pág. 364.

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby®


Ola. A bimby 5 geração só da para fazer de iogurteira na receita automática . não se pode substituir is ingredientes .eu queria fazer vários sabores e poder usar a iogurteira da bimby alguem me ajuda


Olá bom dia, também sou nova nesta lides da Bimby, já comprei uns frasquinhos e no fim de semana vou aventurar-me a fazer iogurtes.

Depois informo como correu

Arminda Amaral


 

Olá boa noite. Sou nova no mundo Bimby, faz hoje uma semana que comecei a usar a minha nova parceira na cozinha, Gostava de fazer iogurtes, tenho a TM5 que tem a receita automática, será que posso utilizar esta funcionalidade para fazer iogurtes de aromas? Alguém por aqui já o fez?

 

Obrigada

 

Olá Cris Gaspar,

 

Sugerimos que siga a sugestão do livro base de iogurte de fruta, pode fazer o natural de modo automático e seguir a alternativa de iogurtes de fruta do livro base.

Espero ter ajudado. 


Olá eu também tenho a 5ª geração e tenho feito as receitas de iogurtes que indicam enrolar na manta polar...enrolo em toalhas de cozinha e tem ficado muito bons!!!


Olá Carla_Sofia_Goncalves,

 

Neste momento não foi testada nenhuma receita de iogurte sem lactose em modo automático. 

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Olá Cris Gaspar,

 

Sugerimos que siga a sugestão do livro base de iogurte de fruta, pode fazer o natural de modo automático e seguir a alternativa de iogurtes de fruta do livro base.

Espero ter ajudado. 

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Boa noite, 

Tenho a bimby 5a geração, posso usar para fazer os iogurtes, iogurte morango sem lactose. usando a receita automática?

obrigada!!!

 


Boa noite,

Tenho a Bimby 5a geração e já tenho feito iogurtes naturais de acordo com as receitas automáticas. Gostava de saber se da para adaptar receitas de iogurtes com sabores e deixá-los a fermentar as 8horas necessárias dentro da Bimby, como se faz com os iogurtes naturais?

Obrigada

Cris

 

 


Boa noite. Funciona como iogurteira apenas no modo automático? Obrigada


Olá criby,

 

A Bimby 5ª Geração funciona como iogurteira na receita de iogurte natural em modo automático.

 

 

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Adquiri recentemente a nova bimby e falaram me que é iogurteira gostaria de saber se posso reparar os iogurtes e deixar o preparado doze horas dentro do copo da bimby fechado e depois de decorrido esse tempo e´que transfiro para os frascos e colocar no frigorífico ou tenho que enrolar o copo da bimby com uma manta polar dentro do forno pré aquecido ou pô lo dentro de um saco térmico como tenho visto em diversas receitas?