Fórum Nova Loja Online!
Olá!
Realmente voçê anda com um pouco de azar. Mas se calhar a culpa também foi da dita transportadora.
Eu já fiz uma compra através do site e não tive razão de queixa. Veio tudo certinho e até foi rapido.
Ás vezes acontencem essas coisas. Vai ver que para a próxima correrá melhor.
Bjocas
Piedade
B oa tarde, depois de algumas conversas com atransportadora, e de me dizerem que a minha localidade nao existe. Enfim chegou a transportadora nao á minha morada, mas ao meu local de trabalho, recebi, assinei e qual nao foi o meu espanto, só tinha metade da mercadoria, o resto tinha ficado na Worwek, liguei novamente e parece que agora vem por correio Sexta Feira, era um presente de aniv. que ja ficou para traz.. Com tanto precalço acho que na proxima compra deveria ter os portes gratuitos!!!!!!!!
Estou muito decepcionada com as compras na loja on line, ja fuz a compra e ja paguei no MB A
mias de 1 semana, e até agora nada de chegar a mercadoria. Rapido não é. Vamos la ver se fico
sem dinheiro e sem mercadoria. Não é como a nespresso que enviam a encomenda em menos
de 48 horas e só pagamos 15 dias depois. Estou mesmo muito triste
Tambem fiz uma compra na loja on line, mas nao recebi o mail da confirmação, agora não sei se a compra está valida ou não, Agradecia que me dessem uma ajuda. Obrigado
Foi uma ideia espectacular, assim não tenho de me deslocar de Lagos para ir á loja comprar que fica até bastante longe. Já utilizei a loja online e chegou hoje os produtos.
Parabens
Já cá fazia falta!
Assim já não é preciso deslocar-me a uma loja ou chatear a minha agente para comprar por exemplo uma borracha da tampa como já aconteceu
É oficial! Já está online a nova loja de artigos Bimby online!
Borrachas da tampa, livros, acessórios, aventais e muito mais à distância de um clique!
Vá a www.bimby.pt e confira as novidades