Fórum Nova Bimbólica



10 respostas | Última entrada

Olá,

Então como estão a correr as aventuras com a Bimby? eu já sou quase perita, até já fiz a festa do meu filho só com receitas na Bimby. Foi uma semana a bimbar (só de noite) depois do jantar, mas ficou tudo delicioso e quase não sobrou nada. . . Party

Agora ando á procura de uma ementa especial para o dia do Pai. . .

Beijinhos e até breve.;)


Soft   Olá!!! cozinhar é divertido com a Bimby! Cooking  1   Tenho a minha BB recentemente e estou farto de fazer jantares com amigos!!!! Cooking  2

espero que gostem tanto quanto eu e que possamos trocar muitas ideias, receitas e novos conhecimentos!!

Mixingbowl closed


boas vindas e Parabens ás novas bimbolicas Cooking  7

se precisarem de alguma coisa ja sabem estamos aqui para ajudar

beijinhos


ola eu tambem tenho a minha bimby desde 3ª feira.. estou a adorar é a minha nova menina la de casa   Smile


Olá Licita,

De facto, temos varias coisas em comum....que engraçado. Hj é q vou utilizar a Bimby e vou começar exactamente pelo mesmo, sopa e scones Bigsmile

Se tudo correr bem e sobrar um tempinho ainda faço o jantar na Bimby (andei a cuscar umas receitas por aqui q me parecem faceis e mto apetitosas). Depois conto como correu a minha aventura Wink

Beijinhos e toca a cozinhar! Cooking  9

Klaura

 

 

 

 


Olá,

Vejo que temos mt em comum também resido na margem sul (corroios) e também tenho 34 anos acabadinhos de fazer Bigsmile . Adquiri a bimby no passado Sabado e está a ser demias.

Sou mt preguiçosa para cozinhar e com a bimby tudo é uma diversão, já fiz sopa, scones, bolo de laranja, filetes em papelotes, etc. . . sai tudo mt cremoso e saboroso,cá para nós nunca mais tive reclamações sobre a comida do meu mais pequenote que tem 2 anos.

Beijinhos e bom Cooking  1

Licita

 


Obrigada Mixie.

Só de olhar prás receitas até fico de olhos em bico! Mas assim q meter mãos à obra Cooking  9 vai ser sempre a bombar Party ! (Assim espero)...

Depois venho para aqui chateá-las com as minhas dúvidas de caloira Bigsmile

Beijinhos.

Klaura

 

 


Bem-vinda!

A partir de agora, cozinhar vai ser o teu passatempo favorito!!!

Vai partilhando connosco as tuas experiências, estamos cá para ajudar em tudo! Cooking  7

 

Beijinhos

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Olá a Todos!

Resido na Margem Sul, Almada e tenho 34 anos. Recebi a minha Bimbyzinha ontem. Cozinhar não é o meu forte mas conto com a ajuda da Bimby e com os vossos conselhos para isso mudar.;)

Beijinhos.

Klaura