Fórum Manchas e resolução do problema



2 respostas | Última entrada

Queria deixar aqui o meu agradecimento à agente Joana Reis e à delegação de cascais da bimby pela disponibilidade e prontidão do arranjo que a minha bimby. Começou a aparecer manchas castanhas por dentro do painel dos números , entrei em paníco lol, eu tenho imenso cuidado tanto na manutenção como na limpeza. Pareciam à primeira vista manchas de ferrugem mas depois reparei que nas frestas parecia ser de gordura, entrei novamente em panico ihihihi, a pensar o que eu fiz de diferente? eu limpo bem a bimby!!!! como foi parar gordura ali??!! preocudassima telefonei à minha agente e depois fui pesquisar e encontrei um Feedback e reclamações referentes à bimby e entrei novamente em panico ohhhhhhhhh god! pois vi alguns comentarios muito depreciativos em relação ao tratamento de questões relacionados ao tratamento das avarias e que no final diziam que a marca descartavasse dos arranjos cobrando aos clientes as avaria tecnicas quando a sua bimby ainda estava na garantia. No entanto e quero deixar aqui a minha experiencia para que não hajam só feedback negativos que levam as bimbocas e futuras bimbocas ao nervos: A minha agente ontem passou pela minha casa (uma querida) e levou a bimby para a sede, abriram e repararam que as manchas eram efetivamente de gordura, Conclusão: os vedantes não estavam a vedar bem e com a utilização ia-se acumulando naquele sitio a gordura. trocaram, trocaram, saliento : trocaram!! o painel, vedaram bem e hoje já tenho a minha bimby em casa trazida pela minha agente (novamente uma querida) custo final: 0€. são problemas normais de produção que em todos os eletrodomésticos baratos ou caros acontecem.   agradeço imenso à minha agente e à delegação de cascais pela disponibilidade.

Obrigada