Fórum Mais uma caloira!



5 respostas | Última entrada

Olá Fama!.

 

Uma sugestão que eu faço sempre com os bolos! até pqdepois n leva nem farinha nem margarina a mais!

Escolher  2 forma boas! uma normal, outra de abertura lateral.

Recortar folhas de papel vegetal com a dimensão do fundo das formas, deixar os bolos arrefecerem sempre antes de os retirar da forma e quando os viro vêm sempre com o papel vegetal, que com a ajuda de uma faquinha ficam sempre direitinhos.

Compro papel vegetal ao rolo no pingo doce e recorto imensas "bolas " ( base das formas) e depois está sempre á mão e quando os bolos arrefecem soltam-se sempre das laterais ( se a forma for de boa qualidade!)

 

Bjs e depois se aceitar as minhas sugestões quero o feedback!!!

Party Party


Cool Nem sempre corre bem à primeira mas não podemos desistir! Eu já experimentei algumas coisas (mais de sumos e doces) e até agora tudo correu dentro da normalidade Smile

Boa sorte!


Olá, eu também sou uma nova bimbólica...desde 18/8.

Mas já fiz... arroz...nada a registar, um bolo de chocolate...correu mal..:(( , ficou todo pegado à forma, gelado...também não foi muito bem sucedido...pouco gelo, acho. Mas... Tarte de requeijão e leite condensado, de comr e chorar por mais...e umChiffon de chocolate, um pouquinho cozido demais. Cooking  7 .


Olá a todos, ontem tive a minha demonstração e fiquei logo com uma bimby em casa!

Não resisti e ainda fiz umas blacinhas:) Hoje já experimentei mais algumas coisas e a verdade é que estou rendida e as ideias para novas receitas não param de me surgir!

Vamos lá ver se me torno uma Bimbólyca a sério!

Abraço