Fórum Mais um convertido



4 respostas | Última entrada

ola familia feliz.. sim agora vao ser uma familia muito mais feliz   Tongue pos é isto é um mundo engraçado tambem entrei nele à um ano precisamente, faz esta semana!! tenho uma doença cronica que me faz, nao so gastar muito dinheiro, como me inibe de comer mil coisas e com a minha bimby, consigo fazer quase tudo, com os meus produtos, como sou intolerante a muitos ingredientes, faço experiencias e quase sempre saiem bem  :-)  por exemplo, desde que descobri que era intolerante à lactose, nao comia iogourtes e agora com a bimby, faço e poupo muito dinheiro.. bem mais uma vez sejam bem vindos e toca a disfrutar...  :mixie-big-smile:   vao mandando fotos dos petiscos  Cooking  7


Olá André, Maria João e Raquel,

 

Benvindos ao Mundo de receitas Bimby e parabéns pela vossa aquisição!

Agora cozinhar vai ser muito mais divertido, rápido e fácil e não vão parar de se surpreender com as iguarias que vão preparar na vossa Bimby :mixie-wink:

 

Aqui no Forum estamos sempre disponíveis para aconselhar, ajudar, partilhar e tudo mais que precisarem Wink

Esperamos por vocês.

 

Um beijinho :mixie-kiss:

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Boas tardes,

Somos mais dois convertidos ao mundo Bimby. Ainda não a temos cá em casa, mas vai chegar a meio da próxima semana para começar uma utilização (digo eu) bastante intensa. Sempre ouvimos falar bem da Bimby e já provámos as receitas mais famosas como a Lasanha, o Bacalhau com Natas e as sobremesas tipo o Arroz Doce e o Leite Creme. Mas ontem, foi o dia de termos uma demonstração só para nós (quase) e resolvemos encomendar a nossa.

Claro que é inevitável a ligação à net para a troca e partilha e informações e experiências, pelo que somos bem capazes de vir aqui bastantes vezes...

 

Saudações Bimbysticas a todos!

André, Maria João e Raquel