Passar para o conteúdo principal

Fórum Livro Bimby _ Receitas com História

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

Um livro para devorar ao ritmo Bimby: 1 minuto/ velocidade turbo/ temperatura 100 ºC.

Veio revolucionar a cozinha e a forma de cozinhar e veio para ficar! A Bimby, também conhecida por “a cozinha mais pequena do mundo”, celebra o seu40º aniversário mas mostra-se mais em forma do que nunca. Esta pequena máquina que faz grandes maravilhas celebra 40 anos e a Bertrand Editora e a Vorwerk Portugal assinalam a data lançando um livro com inúmeras receitas Bimby para saborear com a família e amigos ou, porque não, num momento de pura degustação home alone.

Mas este não é só mais um livro de receitas. Nele encontra a história da Bimby, alguns dados que muitos desconhecem, receitas temáticas e testemunhos de verdadeiros bimbólicos.

Um livro que faz as delícias de quem já não vive sem a Bimby e que vai convencer quem ainda não a tem. Pois não é por acaso que a cada minuto é vendida uma Bimby em algum canto do mundo.

Já a Partir do dia 12 De Novembro nas Livrarias!

Já comprei o meu tmrc_emoticons.steve

Olá Mónica,

Que bom! Parabéns pela aquisição... e então o que achou do Livro?!

beijinhos

Mixie

Também já o comprei tmrc_emoticons.bigsmile

Os lagartos alentejanos serão um dos meus projectos futuros tmrc_emoticons.steve 

E que tal... gostou? acha que foi uma boa compra?

Pois é! Eu também já o tenho... :mixie-big-smile:

:mixie-wink:

Boa tarde, também comprei o livro - Receitas com história, que aconselho a sua compra pois, o seu  conteudo é muito bom (o que era de esperar!).

Até à próxima, Mané

Eu também já comprei! Adoro livros e este tinha de fazer parte da minha biblioteca! è muito bom, embora me parecesse que tem algumas receitas repetidas da revista.

Olá anabelacampus,

Ainda bem que gostou do livro tmrc_emoticons.smile

Realmente tem algumas receitas de revistas antigas, porque este livro é uma compilação das melhores receitas dos 40 anos de história da Bimby. Além disso foi uma forma de divulgarmos muitas receitas aos nossos clientes que não tinham as edições antigas das revistas!

Espero que se inspire e viva muitas histórias com estas receitas!

Beijinhos

Mixie