Fórum Let the feast begin :)



6 respostas | Última entrada

Olá Wahaba!

E que grande compra que fez!! Parabéns pela a aquisição da sua Bimby Smile

"Medo de Mexer na Bimby"?! É tão fácil que até já existem crianças mini Bimby Chefs Wink hihi Basta só ter em conta a programação Tempo/ Temperatura/ Velocidade!

As receitas da Bimby são elaboradas para serem o mais descritivas possível e assim não deixarem margens para dúvidas aos nossos Clientes. A Vantagem da Bimby é mesmo utilizar todo o seu potencial para lhe proporcionar mais conforto na cozinha, rapidez, limpeza e poupança e a sua e à sua familia deliciosos momentos a saborear as refeições na Bimby preparadas.

 

Sugerimos que comece por pratos mais fáceis e sem muitos passos de preparação como por exemplo sumos, quiches, gelados, sopas. etc e à medida que for ganhando mais confiança experimente receitas mais elaboradas e irá surpreender-se com a facilidade com que tudo é feito !

A sua Agente estará com certeza também disponível para a ajudar Smile

Relativamente aos autocolantes decorativos da Bimby oficialmente não podemos recomendar a sua utilização por razões de segurança...

beijinhos

Mixie

 

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Ola a todos,

Eu tambem me ofereci uma Bimby e quando a vi fiquei com medo de mexer nela. Disse-me a mim mesmo eu que conheço o fogo a 31 anos como me vou virar aqui, mas no sabado voltei d euma festa e resolvi fazer um gelado de manga que a minha filha me pediu fiquei maravilhada.

Vale mesmo a pena o investimento e ja consegui fazer com que mais 3 amigas comprassem Cooking  7

So fico triste pq aqui no site ninguem responde as minhas perguntas:((

Quero saber aonde se vende os autocolantes de personalização da maquina?

Jinhos a todos!!!


Obrigada, Mixie, pela simpatia e conselhos Smile

Beijinhos

Sofia


Olá Sofia Freitas,

Benvinda ao Mundo de Receitas Bimby! E muitos Parabéns pela aquisição da sua Bimby!! Vai ver que não se vai arrepender...

Agora para além de se deliciar com as sobremesas e cocktails, os pratos de carne, peixe, vegetarianos, sopas, etc também não lhe vão passar despercebidos!! E não vai parar de se surpreender com a facilidade, praticidade e rapidez da Bimby :mixie-wink:

E o seu filho vai adorar as delicias que lhe preparar :mixie-big-smile:

 

Sugerimos que agora ao inicio explore todo o potencial do seu Livro base, experimente as suas receitaas favortas e depois de se habituar à Bimby desafie-se a experimentar as suas próprias receitas...

 

E se precisar de ajuda... Aqui estamos nós!

Beijinho :mixie-smile:

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Olá a todos.

E hoje foi o dia em que comprei uma bimby. Prenda a mim mesma, a pensar no pouco tempo que tenho, no filho pequeno e - há que confessar! -  nas sobremesas e cocktails que vi num livro Wink

Espero ficar por aqui uns tempos, até porque me parece ser um forum animado e afável.

Smile

Sofia