Fórum Laminas TM5 oxidadas



5 respostas | Última entrada

Obrigado pela vossa ajuda, com isto não estou a colocar em questão qualquer qualidade da Bimby TM5, compramos duas para a familia e a outra está sem qualquer problema. Com isto, já contatei quem me fez a demosntração e entrega do equipamento.

Muito obrigado, cumprimentos.


Olá AlexandreNunes!!

 

Lamentamos desde já esta situação,

Sugerimos que se desloque com o seu equipamento a uma das nossas Lojas, para que o mesmo seja devidamente analisado pela nossa equipa técnica.Relembramos ainda que, para efeitos de garantia, deverá fazer-se acompanhar do seu contrato de venda ou da fatura de compra da Bimby aquando sua deslocação à nossa Loja. Aproveitamos a oportunidade para informar a morada e os horários de funcionamento das nossas Lojas, através do seguinte link :http://bimby.vorwerk.pt/pt/sobre-nos/onde-comprar-bimby-lojas-portugal//..., se preferir, temos também ao seu dispor o Serviço Confort, no qual o equipamento é devidamente recolhido e entregue na morada que nos indicar, de forma confortável de sem ter de sair de casa. A este serviço está associado um valor de 25€, no caso especifico de equipamentos fora de garantia ou que estando em garantia se encontram a menos de 100 Km de qualquer uma das nossas Lojas.

 

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby


O meu conselho é que não deixe passar mais tempo (o 1º mÊs) ... porque tem direito a uma NOVA.

Leve essa Bimby juntamente com o contrato de compra a uma das lojas da Worwek.

Claro que isso não é normal...a minha tem 3 anos e meio e não tem pontinha de oxidação  :mixie-wink:

Espero ter ajudado.


Comprei a minha Bimby á oito dias, como é recente e a primeira maquina cá em casa, sou o unico praticamente a utiliza-la, tenho muito cuidado na limpeza da mesma, hoje veriquei que as laminas estarão a ficas oxidadas, a minha cunhada também recebeu a dela no mesmo dia, fui ver a dela e não tem nada.

não fiz nada de especial com a bimby tm5, umas limonadas um bacalhau á braz e sopas e sobremesas, o que poderá ter originado isto??

221 laminas oxidadas222 223

 

Espero que consigam ver o meu problema, existe alguém com o mesmo problema??