Fórum Jantar Bimbólico



3 respostas | Última entrada

Olá Mokita,

 

Com a ajuda da Bimby, vai certamente ser um jantar memorável!!

Para começar, sugerimos que receba os amigos com uma caipirinha: um clássico da Bimby que anima qualquer reunião de amigos. :mixie-wink:

 

As suas ideias para prato principal são todas uma delícia, mas tanto o tagliatele como o risoto, são pratos que para serem saboreados nos eu melhor, devem ser levados à mesa logo que terminados.No caso de jantares para convidados, acaba por ser mais prático para quem cozinha fazer um prato de forno, que pode ser feito com antecedência e assim no momento é só levar ao forno e aproveitar a companhia dos seus convidados.

A lasanha parece uma óptima ideia!

Sugerimos também, do livro base, o rolo de carne recheado, o rolo de bacalhau, o bacalhau com coentros ou o arroz de pato.

 

Vai ser um sucesso! :mixie-wink:

E que tal terminar ocm um apple crumble bem Outonal? :mixie-big-smile:

Beijinhos,

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Boa noite!

Estou a organizar um jantar bimbólico para os uns amigos (8 a 10 pessoas). Como sou a única do grupo com Bimby e estão sempre a desafiar, pensei em fazer um Jantar Bimbólico :mixie-wink: Tive a tirar umas ideias mas gostava de ter a vossa opinião. Como entrada, pensei no paté de delicias (todos gostam). Mas como prato principal, estou indecisa :mixie-confused: entre Tagiatelle de Salmão, Lasanha de Frango ou Risotto de Frango e frutos secos. Basicamente, quero uma coisa simples, prática e que faça sucesso  :mixie-smile:

Obrigada!

Mónica