Fórum Fraca qualidade da maquina bimby e reparaçoes de preço exorbitante



4 respostas | Última entrada

Olá João Paiva

Agradecemos a partilha da sua opinião! Estamos sempre atentos aos nossos clientes e gostamos de os apoiar em tudo o que precisam.

A Bimby é uma excelente máquina e quando necessita de alguma assistência temos os nossos técnicos especializados, sempre a postos, para que tudo fique bem outra vez!

Nas nossas receitas pode encontrar todas as indicações para que os seus cozinhados resultem sempre bem e sem transbordo de líquidos!

Conte sempre connosco aqui no Mundo de Receitas Bimby para esclarecer qualquer dúvida!

Beijinhos

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Olá João!

Desde já lamento que tenham ocorrido essas situações com a sua Bimby, e apesar de não o conhecer não acho que tenha sido por uso deficiente. Compreendo a sua posição, e todos temos direito à liberdade de expressão, mas apesar disso não pode dizer que a Bimby não é boa. A BIMBY É MUITO MAIS E MELHOR QUE ISSO: É FANTÁSTICA, SOBERBA E A MELHOR AMIGA EM QUALQUER COZINHA!!!

Eu adoro a Bimby, tenho-a há 2 anos e até hoje não tive qualquer problema com ela :mixie-smile:

Também não posso concordar consigo quando diz que "... qualquer liquido que ferva tem tendencia a sair como é natural". Na Bimby não é natural sair liquido quando está a ferver um. Se isso acontece é por uma de três razões: não se seguiu as temperaturas ideias para o tipo de liquido que se está a querer ferver [por ex. com leite, não deve utilizar-se temperatura superior a 90º (excepto em receitas testadas pela Bimby onde diga para se utilizar os 100º) porque com 100º o leite ferve e deita fora], ou não se seguiu a receita ou qualquer coisa de errado se passa com a Bimby (por ex. o anel vedante pode já não estar em condições e por isso deverá ser trocado).

Espero que "faça as pazes" rapidamente com a sua Bimby e que mude de opinião novamente LoL

Bjos


Tenho maquina bimby há cerca de 3 anos e já avariou duas vezes e que eu saiba não é por uso deficiente.  A primeira vez ainda estava na garantia, mas esta segunda paguei a factura de já não estar.

De facto a concepção da maquina é muito deficiente no que toca a liquidos que se entornam e que acabam por avariar a parte electrica.  Assim paguei cento e tal euros por uma reparação e ainda fui acusado de ma utilização. O que se passa é que qualquer liquido que ferva tem tendencia a sair como é natural. Assim o sistema deveria ter uma forma que evitar que o liquido que se entorna fosse directamente para a parte electronica e a avariasse. Isto é deficiencia de concepção de uma maquina carissima que acaba por nao ter qualidade. Nao aconselho mais ninguem a compra-la . E a amaioria das pessoas se soubessem que se avariam com tanta facilidade e o preço das reparações, de certeza que pensavam 2 vezes antes de se deixarem fascinar pelo seu funcionamento.  Tentarei de futuro avisar qualquer incauto indeciso