Fórum Ficar sem a minha menina... :(



7 respostas | Última entrada

Olá Equipa Bimby!

Tal como fui aconselhada aqui já entrei em contacto com a minha agente para ver o que se passa com a minha menina. Como, infelizmente, não existe nenhuma delegação Bimby no Alentejo, provavelmente a minha menina terá que viajar até à capital... Mas pronto, já estou a ser orientada e tenho a certeza que tudo se vai resolver rapidamente. Smile Espero bem que muito rápidamente... não consigo conceber a ideia de ficar sem ela... :mixie-crying:

Muito obrigada mesmo! Smile

Beijinhos!


Olá Rute Feiteira,

Agradecemos a sua mensagem e queremos ajudá-la relativamente às suas questões sobre o funcionamento da Bimby!

Tal como já lhe foi aconselhado aqui no fórum e para que a nossa equipa especializada possa fazer uma verificação técnica da sua Bimby, o ideal é dirigir-se, o quanto antes, a uma das nossas delegações com serviço de assistência técnica.

Vão prestar-lhe toda a ajuda que precisar para que volte a ter a sua Bimby em "forma" outra vez e tão depressa quanto possível! Smile

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento que necessite.

Cumprimentos gastronómicos,

Equipa Bimby


Olá Rute! Ñ tem de agradecer, e faz bem ir o qto antes :mixie-smile:

Bjos

 


Olá Wild Heaven!

Ah... por acaso a minha lâmina está rachada, não faço ideia como isso aconteceu, já que tenho sempre muito cuidado com tudo o que lhe diz respeito... Sendo assim vou lá passar o mais rápido possível... Aw

Muito obrigada pela ajuda! Smile Beijinhos!


Olá Rute!

Pode ser da lâmina, por isso aconselho-a a levar a sua Bimby a uma delegação urgentemente pq se for só lâmina eles trocam na hora, e se continuar a utilizar poderá afectar o motor da Bimby.


Olá!

Recentemente tenho notado umas diferenças no funcionamento da minha menina... Quando faço esparregado (seguindo a receita do livro base antigo), depois de o retirar de dentro do copo costumo fechá-lo, colocar o botão da Bimby no copo fechado e carregar no turbo para assim soltar o que ficou agarrado à lâmina, tal como me ensinaram no curso. Sempre funcionou, mas agora... é como se girasse a roda do 1 até ao 10 lentamente... Já pensei que poderia ser do esparregado ser consistente... o que é certo é que ele funciona bem quando não tem nada dentro do copo...

Outra coisa que  me acontece é queimar a base do copo (lá dentro) sempre que faço strogonoff ou bifes de cebolada, seguindo a receita do livro base antigo à risca... É normal?...

Outra coisa, e esta é que me levou a ficar muito preocupada, é quando faço arroz branco e coloco na velocidade 4, o som já não é o mesmo que antigamente... apenas se eu subir um pouco, para 4.2 ou 4.3 (mais ou menos, claro) é que o som fica normal...

Tudo isto me deixa preocupada, uma vez que ainda não a tenho há dois anos... Sei que a devo levar a uma delegação, mas... Quanto tempo irei ficar sem ela, alguém me sabe dizer?... É que não posso imaginar-me sem a minha menina... Aw

Obrigada... Aw