Fórum Erro na receita de chocolate quente - novo livro base



5 respostas | Última entrada

Essa não experimentei, por isso não posso ajudar!! 


Será que é por isso que acho que a receita do Batido de Beterraba, que não existe no livro base antigo, parece-me que não está bem? É que se assim não for, acho aquilo terrível. Experimentei-a hoje e foi direitinha para o lixo!  :((


Boa tarde, eu tenho ambos os livros e ja tinha repadado que as receita eram diferentes. no livro antigo mandava por maizena no chocolate, o que a meu ver ficava muito consistente. nesta nova edicao ao retirar a maizena altera-se a forma de fazer a receita.

Isto acontece como muito na cozinha, ou seja, a varias receita para fazer o mesmo prato e depois cabe-nos a ver qual a nossa preferida.

Eu prefiro a receita do novo livro.

 


Como tenho a Bimby há mais ou menos 2 semanas estou a seguir as receitas à risca. Acontece que experimentei fazer chocolate quente e o que obtive foi um "leite chocolatado" quente. Por acaso, no passado fim de semana, estive com uma amiga que tem o livro base anterior e vi que a receita não é igual!!Faltam ingredientes no novo livro base e a forma de fazer a receita é diferente!! Confeso que isto não me parece nada normal...Existe alguma errata?