Fórum Enganada e desiludida - erros C145 e C161 voltaram após 3 meses de terem aparecido pela 1º vez. - defeito fabrico



6 respostas | Última entrada

Olá saracae,

Pedimos que nos envie através de mensagem privada, aqui na comunidade, o contacto telefonico do seu marido. 

Basta clicar em cima do nosso nome de utilizador "Equipa Bimby" e clicar me "Enviar mensagem".

Obrigada,

Equipa Bimby


Peço desculpa equipa Bimby, mas para onde é que envio o mail, qual o endereço do serviço de apoio ao cliente?

Muito Obrigada.

 


Bom dia Equipa Bimby

Obrigada pela vossa ajuda e compreensão.

Vou de imediato, atraves do meu mail pessoal enviar o contato do meu marido, pois ele é que tem de levar a bimby à assistência, pois o meu horário de trabalho não é compatível com o do centro de assistência e para faltar tenho de tirar ou uma tarde ou uma manhã de férias.

Mais uma vez obrigada e espero sinceramente que fique resolvido de vez esta situação à qual sou completamente alheia e que não vos volte a incomodar (é bom sinal).

Até já


Olá saracae,

Agradecemos desde já a sua mensagem a qual mereceu a nossa especial atenção.

Pode, por favor, enviar-nos o seu contacto através de mensagem privada para que o nosso Serviço de Apoio ao Cliente entre de imediato em contacto consigo. 

Obrigada, 

Equipa Bimby®

 


Bom dia

Cá estou eu novamente. Desta vez estou muito desiludida e para ser honesta sinto-me enganada.

Os erros C145 e C161 voltaram a aparecer, após 3 meses, regressaram.

A minha bimby tem 6 meses, após 2 meses apareceram pela 1º vez estes erros, levei-a ao centro de assistência e agora no fim semana outra vez tudo igual.

Sinto-me defraldada. Após tanto sacrificio para comprá-la, que não foi fácil, a máquina embora esteja na garantia e está novissima, está sempre avariada, os erros são sempre os mesmos, o problema persiste e não é solucionado de vez). Sendo o erro um defeito da máquina e não criado por mim (é só ver quantas pessoas reclamam do mesmo), isto não pode continuar, não posso constantemente andar para trás e para a frente com a máquina. Não posso ter de faltar ao trabalho, para ir a correr a Alfragide.

Este fim semana foi mesmo muito mal, eu a gabar a bimby às minha amigas e ao fazer uma receita de arroz doce, deixou-me ficar mal e não consegui terminar a receita.

Realmente familiares meus alertaram-me para a situação que para comprar era tudo muito bonito ,mas quando começassem a aparecer problemas, eles não eram resolvidos e era um deixa andar.

Sempre contrariei isso e não quero ter que dar razão a essas pessoas. Por isso não me deixem ficar mal, (equipa bimby) e resolvam de vez este defeito de fabrico que eu não tenho culpa nenhuma!!!!!!

Uma coisa é certa,a agente que arranjei só quis foi ganhar a comissão, quando precisei dela, fugiu às responsabilidades. Émuito mau para a imagem da empresa.

Espero resolução feliz, pois esta situação não devia existir.

Muito Obrigada pela atenção.

O meu mail é saracaetano57@gmail.com.