Fórum Ela chega hoje...iupy!!!



15 respostas | Última entrada

Olá Karla1974

Viva!!!! Parabéns pela sua Bimby nova e bem-vinda ao Mundo de Receitas Bimby! :mixie-big-smile:

Depois de um namoro tão longo vai poder contar com uma companheira para toda a vida e preparar refeições saudáveis e deliciosas para toda a família... num "abrir e fechar de olhos"!

Vai ver que fez um excelente investimento e não tarda vai aperceber-se do tempo e dos euros que pode poupar. Ainda por cima com crianças pequenas em casa... já imaginou? Vai poder preparar em casa os seus próprios iogurtes, pão, pizzas, bolachas, molhos, compotas e muito, muito mais!

Experimente também a visitar o "Menus Bimby" e planeie, antecipadamente, as suas refeições semanais, com as receitas da Bimby: pequeno-almoço, almoço, lanche e jantar! Com tudo organizadinho a sua semana será muito mais tranquila, para além de poupar tempo e dinheiro Bigsmile

Conte sempre com a nossa ajuda para tudo o que precisar, bem como, com o seu Agente, que estará sempre disponível para qualquer dúvida que surja!

Divirta-se e aproveite a sua Bimby a 100% Wink

Bejinhos

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Olá Tita1981,

Ehhhhh! :mixie-big-smile: Parabéns! Tomou uma excelente decisão!

Aproveite ao máximo a sua Bimby, agora que já a tem consigo para sempre! Bigsmile

Aqui no Mundo de Receitas Bimby vai poder contar com toda a ajuda que precisar: muitas dicas, conselhos e claro... receitinhas fantásticas para experimentar na sua nova Bimby!

Para tirar ainda mais partido da sua Bimby, visite o "Menus Bimby" e planeie as suas refeições para toda a semana! Assim será tudo ainda mais simples, rápido e económico! :mixie-wink:

Agora vai ser sempre a "bimbar" muitas receitas cheias de sabor e muita emoção!!!

Divirta-se e conte sempre connosco e com a sua Agente para tudo o que precisar!

Beijinhos

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Olá a Todos,

A minha Bimby chegou ontem Bigsmile

Já fez sopa, leite creme, limonada e nectar de laranja.

O Almoço de hoje é Arroz de Polvo :mixie-wink:

Bjs e boa sorte Karla1974


Olá,

A minha Bimby chega amanhã! Hoje a demonstração foi com lasanha, limonada, sorvete de melão e ananás e ainda fizemos massa para pizza.

Amanhã vou estrear-me com pescada de fricassé.

Também achei um bocado carote. Para dizer a verdade já há dois anos que andava a namorar a bimby, mas nunca avancei por causa do preço, mas cada vez tenho menos tempo para a cozinha e com três crianças pequenas todo o tempo é pouco. Finalmente decidi-me e desejem-me sorte. Vou ter que fazer render a minha amiguinha...


Eu já vi uma demonstração no dia 13 de Outubro de 2010. E desde então fiquei fascinada. Mas por razões financeiras nao fiquei logo com ela.

No entanto, tenho uma novidade... Quarta-feira, pelas 20h já vou ter cá a minha Bimbyyyyyyyyyyy Love

eheheh

Beijinhos e obrigada pelo comentário.


Olá Tita1981 Smile

 

Não tenha receios, a Bimby é um sucesso sempre que chega à cozinha dos nossos clientes.

Como pode ver por estar imensa comunidade online de utilizadores satisfeitos, a única questão que irá colocar, é como é que viveu tanto tempo sem a Bimby!! :mixie-big-smile:

 

A melhor forma de tirar todas as dúvidas que possa ter é assistindo a uma demonstração. Ficará a conhecer todas as potencialidades da Bimby e ainda poderá saborear uma refeição completamente bimbólica! Smile

 

Solicite uma demonstração no nosso site: http://www.vorwerk.com/pt/thermomix/html/demonstracao_bimby.html?et_cid=10&et_lid=30

 

Vai adorar a Bimby! :mixie-wink:

 

Beijinhos Smile

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Olá a todos.

Pois ainda não tenho a Bimby, mas quero comprá-la :D

Agora tenho o mesmo receio, será que depois de comprá-la vou dar o uso pretendido. ai ai ai Estou numa indecisão???

 

Beijokas e bons cozinhados Cooking  1


Olá Isabel :mixie-big-smile:

 

Muitos parabéns pela sua bimby! Vai ver que em três tempos se transformará no seu braço direito, e esquerdo, na cozinha. Smile

 

Com o apoio da sua agente, não terá dificuldade em se adaptar à bimby.

Serão muitos os bons momentos partilhados com a família e amigos à mesa, sempre com a ajuda da bimby.

E com  a nossa!! Neste espaço de partilha terá sempre dicas e receitas para tirar o máximo partido da sua nova ajudante.

 

Beijinhos :mixie-angry:

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Olá

Vais gostar. É fácil, no início pode parecer confuso mas não é.

Eu levei a minha Bimby para as férias e deu muiiito jeito.

Costumo fazer uns pães de Deus de comer e chorar por mais, quentinhos a sair do forno,,,,

Beijinhos

Sandra


Olá Nikitapepe ,

 

Ena!!! :mixie-big-smile: Parabéns e bem-vinda ao Mundo de Receitas Bimby!

 

Fico muito contente que tenha gostado da demonstração! Mas isso foi apenas uma pequena amostra de tudo o que a Bimby é capaz de fazer! Bigsmile Vai surpreender-se todos os dias com a forma como ela a vai ajudar!

 

Para além de preparar receitas deliciosas e saudáveis, enquanto a Bimby cozinha vai ter mais tempo para si e para a sua família;) e ainda poupa, pois com a Bimby vai poder preparar muitos ingredientes que antes comprava feitos, como a massa quebrada, molhos, patês, iogurtes, pão, bolos, pizzas, compotas... entre muitas outros!

 

É claro que vai dar imenso uso à sua Bimby... porque simplesmente não vai conseguir resistir-lhe;)))

 

Aproveite o Mundo de Receitas Bimby para pesquisar receitas e partilhar dúvidas, truques, dicas e sugestões! Tal como a sua agente, estamos cá para ajudá-la em tudo o que precisar!!!

 

Divirta-se a "bimbar" muitas delícias!!

 

Beijinhos

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Olá isabellopes,

Viva!!! :mixie-big-smile: Que bom! Parabéns e bem-vinda ao Mundo de Receitas Bimby!

Vai ADORAR a Bimby! Agora as emoções vão andar ao rubro na sua cozinha Bigsmile Receitas apetitosas sempre a sair!

A Bimby é muito fácil de usar e os botões que vê resumem-se a 3 funções: Tempo, velocidade e temperatura! É da soma destes 3 elementos que vão resultar verdadeiras delícias da sua Bimby Smile

Comece por preparar receitas simples e dentro de pouco tempo já estará mais familiarizada com as potencialidades da Bimby e não hesitará aventurar-se!

Conte sempre com a sua agente para lhe dar todo o acompanhamento que precisar e, também, connosco, aqui no fórum!!! Estamos cá para partilhar, não só receitas, mas também dicas, truques, sugestões, dúvidas... enfim, tudo para que use a sua Bimby ao máximo, ganhando tempo e economizando! :mixie-wink:

Beijinhos

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Olá,

claro que vais dar o devido uso à tua Bimby!! Eu ontem, sem a demonstradora, estreei-me sozinha a fazer o jantar...Bacalhau à Gomes de Sá! E ficou uma maravilha Smile Hoje vou já fazer bolo de cenoura quando chegar a casa. Ahh e ontem arrumei a máquina do café de cima da bancada da cozinha, para pôr a minha bimby que fica lá tão bem Bigsmile O valor que se dá é puxadote, mas lembra-te que substitui um trem de cozinha, e montes de pequenos electrodomésticos! eh eh eh


olá que optimo ... a minha tb deve estar a chegar ...  a minha demonstradora fez bacalhau com natas ... limonada ... uma delícia mesmo! tb estou ansiosa que a minha chegue  ... mas ao mesmo tempo estou receosa ... será que vou dar o devido uso a bimby? o valor que se paga por ela é alto!;)


   Party  

A minha Bimby chega hoje! Jantamos lasanha na demonstração, mas como os papás são ainda meio tradicionais, hoje vai ser arrozinho com frango e sopinha. Vou pedir à demonstradora para me meter em acção na cozinha, porque tantos botões ainda me fazem alguma confusão eheheh.

:mixie-big-smile: