Fórum Duas Avarias TM5



5 respostas | Última entrada

Olá Joana Zorrinho,

 

Agradecemos a sua mensagem lamentando desde já o sucedido.

 

Pedimos-lhe que nos envie, por mensagem privada, o seu contacto preferencial para que a nossa linha de apoio ao cliente possa entrar em contacto consigo afim de lhe resolvermos a situação com a maior brevidade possível.

 

Obrigada,

Equipa Bimby®


ofereci uma bimby a namorada tipo prenda po futuro mas nunca foi utilizada para alem de tortas e bolos ate a uns tempos atras mas agora que eu tambem cozinho ca em casa e a passei a usar erros 144 145 161 são frequentes e deixam muitas vezes pratos e receitas a meio. nao e da tampa nem do utilizador pois a tampa e o utilizador ja foram trocados nem muito menos acho que e normal ela desligar e nao deixar cozinhar mais ate arrefecer quando nunca usei temperaturas acima de 100. a verdade e que sempre fui septico em relação ao valor da maquina e justamente quando me estava a converter num namorado exemplar esta maquina começou a mostar-me para que servem os tradicionais tachos e panelas. sinto-me como tendo comprado um mercedes descapotavel da cozinha mas que para a meio do caminho e tenho de continuar de autocarro ate ao destino. a minha bimby ainda não fez mais de 100 pratos/utilizaçoes. um exemplo frango tenho o frango a fazer abro ponho o arroz passam 5 minutos abro para provar e ja não fecha mais e desliga e sei la o que outro exemplo sopa de legumes e puf tenho de a acabar no fogão. isto não e sempre mas se fosse para ficar com a comida a meio e ir fazer numa panela a pressa tinha guardado o dinheiro sempre dava para o gas e a luz e tudas essas contas que me apresentaram quando a comprei visto que  tenho agora duas contas a da luz da binmy e o gás de fogão

 


Olá

,

Agradecemos a sua mensagem que mereceu a nossa especial atenção.

Informamos que será contactada pelo nosso serviço de apoio ao cliente para que consigamos resolver o problema da melhor forma.

 

Obrigada,

Equipa Bimby®


Bom dia,

Adquiri a minha Bimby TM5 no dia 23/12/2015, e por vezes ao fazer uma receita da ABC ela ao mexer começa a baralhar-se e tanto mexe pra um lado como para o outro (ou seja, como colher inversa, como no sentido "normal") ao inicio como não percebia nada, pensei que fosse da propria receita, mas o que é certo é que ela não saia desse ponto, tive que a desligar e voltar novamente ao ponto onde tinha deixado a receita e aí ela fez a receita, mexendo para o lado correcto, esta situação já aconteceu cerca de 4 vezes, algo que me preocupava, mas nada que não pudesse continuar a trabalhar com ela. Visto ter uma reunião com a minha vendedora não a quis chatear e aproveitava para falar com ela nessa altura.

Já o que me ocorreu esta semana, aí é que não dá para contornar, pois ele aquece, mas não as temperaturas indicadas, fiz um leite creme que saiu liquido, pensei que tinha feito mal a receita, deitei fora, depois fiz outro que saiu igual, deitei mais farinha para engrossar, e nada, quando decidi verter para uma panela e terminar no fogão, ao fim de 5 minutos estava espesso, mais do que deveria, devido ao excesso de farinha. Depois coloquei apenas 1 litro agua durante mais de 30 minutos em temperatura 120º, estava quente a agua mas não como qua do faço sopa, cheia de ingredientes e alguns até congelados e faço a 100º, aumentei mais 10 minutos em temperatura varoma e nada.... continuava quente mas não o normal, pois normalmente fico com os moveis de cima da cozinha todos molhados (tenho que arranjar solução, pois vou estragar os moveis) e desta vez nem ponta de agua de vapor.

Peço que me ajudem, e me indiquem onde me devo dirigir para resolver esta situação.

Maria Martins

Sou de Paços de Ferreira mas trabalho em S. Mamede.