Fórum Doce de Diospiro



7 respostas | Última entrada

Olá Vpmonteiro,

Agradecemos desde já o seu interesse.

Relativamente à sua questão, informamos que não temos nenhuma receita testada com o ingrediente "diospiro".

Porém, pode encontrar algumas receitas dos nossos utilizadores com diospiro através do link: https://www.mundodereceitasbimby.com.pt/procurar?rec_all=0&search=diospiro .

Aproveitamos a oportunidade para informar que a Vorwerk Portugal não se responsabiliza sobre as receitas inseridas por clientes, em termos de quantidades, preparação, resultados ou imagens. Por favor, tenha em consideração as informações de segurança contidas no nosso manual de instruções.

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby®


alguem com receita de doce de diospiro ?

tenho imensos e nao sei que lhes fazer :/


Olá TCP,

De nada! :mixie-wink: Fica então à espera que nos conte como ficou!

Beijinhos

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Olá Mixie,

Obrigada pela ajuda, vou experimentar, quando o fizer, digo como ficou.

 

beijinhos

:mixie-smile:

Teresa


Olá TCP,

Ena!!! Que bom... dióspiros docinhos :). Fazer doce é uma boa ideia para conservá-los!

Na Bimby pode preparar qualquer tipo de doce, compota ou geleia e neste caso poderá basear-se, por exemplo, na receita de compota de pêssego que vem no livro base. Uma das coisas boas da Bimby é podermos sempre adaptar as receitas aos ingredientes que temos em casa e ao nosso gosto pessoal.

Depois conte-nos como ficou a sua compota de dióspiro :mixie-wink:

Beijinhos

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Olá,

Tenho muitos diospiros (dos muito docinhos) que queria aproveitar para fazer doce, só que não sei como fazer.

Alguém me sabe ajudar?

Obrigada

Teresa Pereira