Fórum Demonstração



8 respostas | Última entrada

Olá 50certinha,

Viva! :mixie-big-smile: Fico muito feliz por ter gostado da demonstração e por estar tão satisfeita com a sua recente Bimby! Parabéns!!!

Vai adorar cozinhar com a Bimby! Bigsmile Ela é realmente uma amiga, daquelas que se tornam inseparáveis!

Divirta-se e conte sempre connosco, aqui no Mundo de Receitas Bimby para tudo o que precisar!

E agora toca a Bimbar!

Beijinhos

Mixie

 

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Olá, eu tenho a Bimby há 1 dia Bigsmile

Antes da demostração sempre achei que a Bimby era mais um robot de cozinha como dizes, mas quando cá veio a agente fazer a demostração, fiquei impressionadíssima, fez-me almoço e jantar para 2 dias, uma pizza enorme e boa:p , uma granizado de beber e chorar por mais e uma limonada, eu nem sabia o que fazer a tanta comida.

Só cá está há um dia , mas já fez mais granizados, batidos, leite-creme e arroz branco... é a minha nova amiga.

Eu fiquei convencida!


Olá Maria01,

Que pena que não gostou da demonstração... Realmente essas situações não é suposto acontecer...

A demonstração da Bimby é super divertida, organizada e no final o Cliente para além de ficar com uma refeição pronta, fica com a cozinha impecável porque é tudo feito na Bimby e não se suja loiça nenhuma (aliás essa é uma das vantagens da Bimby!!)

Para tentarmos corrigir esta situação iremos entrar em contacto consigo via mensagem pessoal.

E quando lhe apresentarem "bem" a Bimby virá que muito facilmente se irá render aos seus encantos :mixie-wink:

 

Beijinhos :mixie-kiss:

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Obrigada. De facto irei tentar outra demonstração logo que consiga tempo :) A ver vamos Wink

Obrigada pelas vossas respostas...

um beijinho


Não desista e peça outra demonstração. A minha foi excelente, a agente explicou tudo certinho e ainda hoje mantemos o contacto. Tenho a bimby há dois anos e digo a toda a gente que foi a melhor coisa que comprei na vida.

Força

Feliz  2011 a todos

Susana :mixie-cool:

 


Olá Maria,

Tenho muita pena que a agente que lhe fez a demonstração não a tenha feito lá muito bem, não é normal ficar com a cozinha virada do avesso, antes pelo contrário, fica tudo como no início, não suja nada nem tira nada do lugar. Eu já fui agente e sei do que falo. Também não é normal esquecer a Varoma, talvez essa agente tivesse pouca prática, tudo indica que sim. Peça outra demonstração, não desista, vai ver que vale a pena!

Boa sorte.


Bom dia a todos,

Escrevo porque quanto mais leio o que escrevem neste fórum mais surpreendida fico.

Tive uma demonstração da Bimby cá em casa e honestamente, não foi nada que me agradasse. 1º porque fiquei com a cozinha completamente virada do avesso. 2º porque a receita (lasanha) feita pela pessoa que me demonstrou não me surpreendeu e até não foi nada que eu voltasse a experimentar, 3º a pessoa que demonstrou nem trouxe (pelos vistos esqueceu) a Varoma, ou seja, nem sei como se utiliza nem para que serve.. entre muitas outras coisas.

O meu marido até queria comprar, porque viu na internet, gostou do conceito e achou que nos pouparia trabalho, mas após a demonstração ficamos coma ideia de que seria apenas mais um robot de cozinha… Enfim, não entendo quando diziam que já não viviam sem ela…

Um abraço a todas.