Fórum Delicia de Chocolate



7 respostas | Última entrada

Olá Fap,

 

Encontra a receita no Livro Base da Bimby "Receitas essenciais"! Vale mesmo a pena experimentar é muitooooo bom.  Love

 

Um beijinho e bons cozinhados,

 

Mixie  :mixie-big-smile:

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Olá Fap eu penso que a delícia de chocolate é a da receita que está no livro base

 


Boa noite,

Fiz hoje pela primeira vez e desenformei sem qq problema. Fiz numa forma de fundo amovível préviamente untada com manteiga.

Cumps.


Boa noite!!! Qual é  a receita da delicia de chocolate que tanto falam??

 


Olá Djunga,

Fico mesmooooo contente por gostar tanto da delícia de chocolate. :D

Acho que é uma das receitas mais apaixonantes da Bimby!!! Love

Em relação à dúvida vou dar duas dicas:

 

A primeira opção será levar o bolo ao congelador de um dia para o outro ou no mínimo 4 horas. Congelado desenforma-se muito bem e não altera a qualidade.

 

Caso queira servir mesmo morno, ou seja na altura em que é feito, sugiro que utilize uma forma de fundo amovível em que o fundo é mesmo um prato assim é só tirar a argola de silicone e servir no pratinho.  Smile

 

 

Espero ter ajudado,

 

Mixie :mixie-big-smile:  

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Ola Bimboqueiros(as), Tongue Tongue Tongue

Peço a vossa ajuda, tenho feito a delicia de chocolate para a familia e eles teem adorado. Tanto que cada vez que existe um jantar tenho que levar, a questão que tenho sempre que levar a base da forma. Alguem sabe como posso fazer a delicia e depois conseguir tirar para um tabuleiro ou prato? Ja tentei papel vegetal mas não correu bem. Alguem sabe???? Beijos e Abraço e nunca deixem de bimbocar. Podem inventar maquinas parecidas mas nunca chegaram a qualidade da BIMBY Cooking  1