Fórum De volta à Bimby



5 respostas | Última entrada

Obrigada! Conto convosco!


Olá anabelacampus,

Bem-vinda ao Mundo de Receitas Bimby!

Que bom que quer usar mais a sua Bimby :mixie-smile: Com a Bimby a ideia é essa mesmo: tirar o máximo partido dela, ganhando tempo, poupando dinheiro e preparando refeições diferentes e deliciosas todos os dias!

Aqui no Mundo de Receitas vamos ajudá-la sempre e dar-lhe inspiração para o dia-a-dia. O nosso lema é a partilha...de dicas, dúvidas, sugestões e muitas receitas. Neste espaço poderá pesquisar receitas por categorias ou de acordo com os ingredientes que tem no frigorífico!

Dica: espreite a categoria de receitas para crianças! As suas filhas vão adorar:)

Ponha a Bimby a mexer na sua cozinha e surpreenda a sua família à hora de jantar! Se por acaso estiver sem ideias, venha até nós...temos uma sugestão de receita todos os dias!

Contamos com as suas partilhas no Mundo de Receitas Bimby e...descanse. A Bimby cozinha por si :mixie-wink:

Beijinhos

Mixie

 

 

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


bom Dia Anabela. Eu tenho a Bimby desde o Natal. Quando o meu marido ma ofereceu pensei que tinha sido dinheiro mal gosto porque somos só dois em casa. No entanto só lhe digo que estou encantada, faço quase tudo e então como tem 2 crianças pequenas de certeza que vai adorar fazer as sopas para eles.é  muito  prática e ´rapidamente faz uma sopa. Também faço quase tudo  até o pão. hoje para o jantar vou fazer o pernas de frango a vapor que são óptimas. Um beijinho


Bom dia! Sou a Anabela campos, tenho a Bimby há cerca de 3 anos e não tenho dado lá muito uso... como uma prima comprou agora e me tem entusiasmado, quero voltar a estar entusiasmada também. Espero que este fórum, bem como todo o site bimby me ajudem.

Tenho 36 anos e duas filhas. Sou professora e não tenho muito tempo para a cozinha, mas adoro comer!