Fórum Copo medidor



8 respostas | Última entrada

Obrigada Equipa Bimby

Quando conseguir dou um saltinho á delegação para ver esta situação.

Bjs

Piedade


Olá Equipa Bimby!

Obrigada pela dica,  vou ver se tenho coragem de me separar da lâmina... Eu já não vivo sem a minha Bimby... :mixie-smile: Quanto à lavagem na máquina, fica sempre tudo no tabuleiro de cima, só o copo é que, muito raramente, o coloco na prateleira de baixo.

Obrigada pelo conselho!


Olá Rute,

 

Agradecemos a partilha do seu comentário no nosso fórum e gostaríamos de aconselhá-la, também, a levar a lâmina da sua Bimby a um serviço de assistência técnica para que possa ser devidamente analisada.

 

Recomendamos, ainda, que lave os acessórios de plástico da sua Bimby, na prateleira superior da máquina de lavar, para que não fiquem tão expostos  a altas temperaturas que podem provocar um maior desgaste dos mesmos (tal como está indicado no manual de instruções, pág. 37).

 

Esperamos ter ajudado e não hesite em colocar-nos sempre as suas questões!

 

Cumprimentos gastronómicos

Equipa Bimby


Olá Piedade,

 

Agradecemos a partilha da sua questão no nosso fórum!

 

Queremos ajudá-la a solucionar a sua questão sobre o copinho medidor da sua Bimby e por isso aconselhamos que o traga a uma das nossas delegações, com serviço de assistência técnica, para que o mesmo possa ser devidamente analisado.

 

Recomendamos, também, que ao lavar este acessório, na máquina de lavar a loiça, o coloque na prateleira superior da mesma, para que não fique tão exposto às altas temperaturas, que podem provocar um maior desgaste deste acessório (tal como está indicado no manual de instruções, pág. 37).

 

Esperamos ter ajudado e não hesite em colocar-nos sempre as suas questões!

 

Cumprimentos gastronómicos

Equipa Bimby


Olá Rute

Pois tou a ver que afinal os materiais que compõem a bimby se degradam mais rapidamente do que pensava.

Nunca pensei que teria de comprar um copinho medidor, coisa que já fiz, pois não tarda ele vai partir e como é no fundo nem fica com aproveitação possivel!!

E na parte de baixo da lâmina, como referiu, nunca pensei que também podesse acontecer!!!

Devem ser o chamados consumiveis que não estão incluidos na garantia.

Aos poucos vamos ter de ir substituindo as peças.

Bjocas

Piedade


Olá Piedade!

A mim aconteceu-me o mesmo, até que há dois meses atrás se partiu ao meio, sem mais nem menos... Acabei por comprar outro, embora o antigo ainda dê para ser utilizado, a parte que se partiu é onde lhe pegamos para o retirar da tampa... Eu tenho a Bimby há um ano e meio sensivelmente, e também não pensava que o tinha que substituir tão cedo. Se calhar enfraquece também por ir à máquina muitas vezes, não sei... Outra coisa que reparei é que a minha lâmina também está rachada na parte de plástico, em baixo... Funciona bem, não deita líquidos fora, mas não percebo como estas coisas aconteceram...

Como vê, está acompanhada... :mixie-smile:

Beijinhos!


Bom Dia,

Comecei a notar que o meu copinho medidor está a ficar todo estalado por dentro!! Já vai fazer 2 anos mas pensava que estava preparado para suportar altas temperaturas sem se degradar!!

Esta situação é normal?

Alguem tem o mesmo problema que eu?

Bjs

Piedade