Fórum Copo e lâmina - quanto custam?



10 respostas | Última entrada

Olá, Duarte!

Comprei a minha primeira Bimby à cerca de três anos e como parece lhe está a acontecer a si ADOREI, à um ano atrás liguei à minha Agente e vim para a Vorwerk GANHAR A MINHA SEGUNDA!

Atreva-se, venha trabalhar connosco e depois diga se é ou não o máximo ter 2 Bimby's e ajudar muitos outros a ter, pelo menos, uma! Fale com a sua Agente.

Á minha Agente para além de agradecer o apoio incansável, também lhe agradeço o facto de ter sido minha "madrinha" na empresa - Obrigada, Leonor Lila!:)

Até breve!:)


Olá Boa tarde, não sei se já tens a resposta, mas o copo da bimby custa a volta de 200 € e uma lamina 50 € mais ao menos.


Cara Utilizadora,

O valor de comercialização do copo completo é de 140,30€, e o das lâminas de 53,60€.

Poderá adquiri-los através do seu agente Bimby, ou ao balcão de qualquer uma das nossas delegações.

Sugerirmos ainda que participe no nosso passatempo Promoção Chef Bimby, onde poderá ganhar um 2º copo completo!

Desejamos-lhe Boa Sorte!:)


não tem que agradeçer. sempre ás ordens Wink


Olá Suzana e obrigada! Também não sejam muitas Bimby's... Smile Mas um copo dá sempre jeito.


olá  duarte

o copo custa perto de 200 € ,193.90 salvo erro. mas fale com a sua agente,  porque ela terá formas de o ajudar a conseguir o copo grátis se pesquisar este mundo de receitas, também pode.basta ser o melhor chef.

um segundo copo é sempre urgente e uma segunda bimby o ideal Wink Smile


Eu até posso ligar para a agente que me vendeu a minha... E sei que ela me diz de bom grado, mas como não tenho urgência, pensei que alguém podia saber aqui...


nada como ligar para um das delagoes da vorwerk para saber o preço exacto...


Gostava de saber qual o preço de um copo e de uma lâmina para a Bimby. Alguém me sabe informar? Obrigada. ZD