Fórum Compro a Bimby???



9 respostas | Última entrada

Olá!

Eu também jogaria pelo seguro e compraria uma nova!

Fora que não só tens a garantia, como o curso de cozinha, como um acompanhamento personalizado do vendedor. A minha tem diso impecável!

Acho que às vezes o barato pode sair caro Wink


No que me diz respeito eu tenho a bimby a 2 meses, e como já disse não sou vendedora, por isso não tenho qualquer interese.

O que se passou comigo foi a necessidade de andar constantemente a fazer sopas e frutas para o meu filho mais novo, e cheguei a queimar-me e tudo. Como o tempo é pouco e a pacinecia menor, ouvi falar na Bimby o qual me despertou a atenção.

O que posso dizer da máquina é que não só poupei tempo, como o comer sai sempre bem, não tenho de andar sempre a lavar loiça e com acessorios atras(varinha, balança, etc) porque a Bimby faz isso tudo, nunca mais me queimei.

E claro que comeiçei a exprimentar pratos novos, que nas panelas demoram imenso e nunca saem bem, como brigadeiros, bacalhau com natas, arroz de polvo, cozidos a vapor, etc etc.

Agora claro quem esta habituado a fazer bifes fritos, batatas fritas, esse tipo de comer, vai ter de mudar os habitos alimentares, que até é bom Smile

Espero ter ajudado e se precisar alguma ajuda basta pedir.


Obrigado pela dica!:)


Olá Catarina!

Eu no seu lugar jogava pelo seguro. Mais vale gastar um pouco mais de dinheiro e comprar uma coisa que sabe que é nova e que tem garantia de 2 anos do que comprar uma coisa usada que não sabe realmente quais as condições que tem.

O copo que a senhora fala é o recepiente onde se faz a comida. Esse copo tem "incluido" outros acessórios que são a lâmina, a tampa, o copo graduado... O que lhe vão trocar é a maquina que permite o funcionamento da bimby.  

Acredite que a bimby vai-lhe despertar a arte da cozinha. Vai ver que depois da comprar não a vai querer largar para experimentar tudo o que ela faz.   :D

Espero ter ajudado.   Wink

Bjs

Piedade 


Se calhar podia-me ajudar.... tenho uma senhora que me vende a Bimby dela por 700 euros. Diz que lhe deu pouco uso ou nenhum, pq raramente cozinha e agora mandou para uma delegação a mesma e vão-lhe dar uma nova, só que não lhe trocam o copo ( o de inox). Essa por acaso não é a peça essencial da máquina? E se o mesmo não estiver a 100%? Eu não sei..... se calhar mais vale comprar uma nova... Sou professora e com pouco tempo para cozinhar e tb pouca vontade de andar de volta das panelas. Daí a minha relutância na compra da mesma. Será que depois não vai ser a mesma coisa? Gostava de ter mais gosto pela arte de cozinhar.... 


Olá Catarina,

Eu não sou vendedora da bimby, por isso, vou dar a aminha opinião sem qualquer interese.

A Bimby é uma maquina bastante cara, deverá pensar se compensa comprar em segunda-mão, a minha opnião é nada como novo, se houver algum problema a fabrica tem responsabilidade.

Cumprimentos


Bom dia,

A Vorwerk Portugal não recomenda a compra de Bimbys em 2ª mão.

Informamos que o aparelho em questão, foi substituído através da operação TaskForce, desenvolvida pela nossa empresa, e que visada a troca apenas da “carcaça” do equipamento em cerca de 30.000 máquinas, sendo que copo, lâminas, tampa e restantes acessórios não foram alvo de qualquer substituição.

Alertamos ainda para o facto da garantia do aparelho ser apenas única e exclusivamente válida, mediante a apresentação da factura de compra do mesmo.

Qualquer intervenção necessária na Bimby deverá ainda ser feita única e exclusivamente pelo nosso serviço técnico, presente em qualquer uma das nossas delegações.

A Bimby é composta pela carcaça pelo copo de inox, pela lamina, tampa, Varoma, borboleta e demais acessórios que poderá verificar no nosso manual de instruções disponível para download em www.bimby.pt

 

Com os melhores cumprimentos,

 

Equipa Bimby

 

 


Vou adquirir uma Bimby na qual a vendedora que a tem já algum tempo me disse que a mesma foi levada para trocar por uma nova com garantia de mais 2 anos. A minha dúvida é que a vendedora diz que ela vem nova, mas que não lhe dão um copo novo ( o de inox). Será que faço bem em comprar a bimby com o copo usado?