Fórum Como fazer um pão fofo



10 respostas | Última entrada

Ola Susana

 

Lembro que para o pão saia perfeito é fundamental usar farinha sem fermento (idealmente T65).

Os pães que eu fazia tb me ficavam dessa forma, até me chamarem à atenção para esse facto.

Boa sorte


Olá Susana N Soares,

Agradecemos as suas partilhas no nosso fórum e queremos dar-lhe todo o apoio que necessitar!

Todos os clientes devem ter um acompanhamento regular da agente, sobretudo na fase inicial em que a Bimby é adquirida, por isso e tendo em conta o seu comentário sugerimos que contacte Vorwerk através do número 800500202, exponha a situação e solicite que lhe seja atribuida uma nova agente.

O agente é uma presença fundamental e é a pessoa ideal para ajudar os clientes de uma forma personalizada estando sempre dísponível para responder a todas as questões.

Ficamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento que necessite.

Cumprimentos gastronómicos

Equipa Bimby


Vou experimentar dessa forma. Quanto à minha agente vendeu-me a bimby e nunca mais me ligou, não sei se aconteceu o mesmo com as vossa agentes, mas quem vende deve no inicio ir dando uma ajuda. Se alguém tiver uma receita de paezinhos bons e fofinhos agradecia que deixasse aqui a receita. Obrigada


Boa Noite,

Obrigada pela ajuda. Da próxima vou experimentar desta forma.

Milu Cooking  7


Olá Susana N Soares,

Que bom que o Mundo de Receitas Bimby a tem ajudado Smile

Dica para o pão: para que não fique massudo experimente a deixar levedar por mais tempo.

Aqui no fórum pode sempre contar connosco para tudo o que precisar! O seu agente também poderá aconselhá-la de uma forma mais personalizada, em qualquer altura! Tem falado com o seu agente?

Espero que a próxima receita de pão lhe saia na perfeição :mixie-big-smile:

Beijinhos

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Olá!

O facto de estar massudo pode ser por a massa ñ ter levedado o suficiente. O pão convém ser feito à noite para deixar a massa levedar dentro do forno desligado durante a noite. No dia seguinte qdo o puser a cozer pôr um recipiente k seja resistente a altas temperaturas com água no forno para ficar estaladiço.:mixie-smile:


Boa tarde,

a mim os brioches, os pães de leite, a trança, todos me teem saído mt bem, a dificulfdade está mesmo no pão, não sei o que estará a correr mal. Mas vou experimentado e ver se tenho mais sorte nas próximas vezes.:mixie-angry:


Olá Também já tenho experimentado imensas receitas de pão e saem-me sempre massudos e muito pesados :mixie-crying: . Os unicos que me vão saindo mais ou menos bem são os brioches. Milu Cooking  7


Boa tarde, em primeiro quero agradecer todas as ajudas que me têm dado, se não fossem essas ajudas já tinha arrumado a Bimby, por isso mt obrigada.

Vou colocar mais uma dúvida, em relação ao pão que tenho feito, e já fiz algumas receitas do livro, tais como a baguete, broa de milho, e paesinhos, o que acontece é que fica um pão mt pesado e maçudo, do que será? A massa fica com bom aspecto, dobra sempre de volume mas o pão fica sempre como descrevi. O fermento uso sempre o fresco de padeiro.