Fórum Caril de Frango



6 respostas | Última entrada

Cool Obrigado pela dica. O meu receio é que das duas vezes que fiz caril ficou mesmo muito aguado. Tenho que experimentar de novo para ver se resulta ihihihhi.


É outra hipótese, uns minutos antes de terminar o tempo, seleccione a temperatura Varoma e tire o copo medida, para que o molho evapore um pouco.

 

Quanto às sopas, o tempo de cozedura varia entre os 25 e 30 minutos, dependendo dos legumes usados.

Se quiser fazer mais quantidades, sugerimos que coloque mais legumes também no recipiente Varoma. Depois triture em 2 vezes, sem nunca ultrapassar a marca do copo que indica os 2 L.

 

Beijinhos :mixie-big-smile:

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Smile E se 10 minutos ligar a varoma o molho não fica cremoso em vez de aguado?? Tambem precisava de uma dica para fazer sopas. principalmente para cozer os alimentos. Obrigado pelas dicas


Olá rasilva,

 

Os fãs de caril, com a Bimby, facilmente preparam este prato delicioso num piscar de olhos!

Eu adoro. :mixie-big-smile:

 

Sugiro que diminua um pouco a quantidade de líquido da receita ou que adicione 1 c. de chá de amido de milho (maizena) para engrossar um pouco o molho.

 

Beijinhos :mixie-angry:

Mixie

 

 

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


:mixie-wink: Olá meninas, Tenho mais uma dúvida já fiz duas vezes caril uma vez de frango e outra vez de gambas mas sempre que faço fica muito aguado e eu gosto mais dos molhos cremosos do que liquídos. O que me aconselham ??