Fórum Campanhas Bimby



6 respostas | Última entrada

mariojscosta wrote:

Boa noite eu comprei a minha na ultima quinta-feira 

e foi comprada com 0% de juros 

Boa tarde.

Posso perguntar se a comprou a prestações e em que zona do país foi?

Queria comprar uma mas não quero pagar juros.

Obrigada.


mariojscosta wrote:

Boa noite eu comprei a minha na ultima quinta-feira 

e foi comprada com 0% de juros 

Boa tarde.

Posso perguntar se a comprou a prestações e em que zona do país foi?

Queria comprar uma mas não quero pagar juros.

Obrigada.


Boa noite eu comprei a minha na ultima quinta-feira 

e foi comprada com 0% de juros 


Olá hughfr4nc15,

 

Obrigada pela mensagem e pelo interesse.

 

De momento não dispomos de nenhuma campanha com condições excecionais de aquisição.

 

No entanto, quando for lançada alguma promoção, comunicaremos nas nossas plataformas oficiais.

 

Inforamos ainda que existem várias modalidades de pagamento, podendo adquiri-la a pronto pagamento ou através de financiamento, onde poderá optar pela mensalidade que mais lhe for conveniente. 

 

Peça uma demonstração da Bimby, em sua casa, no site Oficial da Bimby Portugal: https://bimby.vorwerk.pt/pt/marcar-demonstracao/

 

 

Um Agente Bimby irá entrar em contacto consigo para marcar uma demonstração e para que conheça todas as funcionalidades da Bimby. 

 

O Agente irá preparar diferentes receitas para si e para os seus convidados, exemplificando cada uma das funções e tendo em conta as necessidades específicas da sua família. No final ficará com uma refeição completa para degustar num agradável almoço ou jantar com os seus amigos.

 

Em relação aos brindes Cada Agente Bimby gere os seus brindes. A Vorwerk Portugal não impõe aos Agentes a oferta de brindes aos seus Clientes.

 

Como empresa de venda directa, o nosso negócio vive da referenciação, da recomendação e do passa-palavra dos nossos Clientes.

 

Desta forma, aos Clientes que nos ajudam a promover o nosso negócio, gostamos de agradecer e reconhecer de uma forma personalizada, oferecendo-lhes um presente exclusivo.

 

Contudo, cada Agentes Bimby, tem a liberdade para gerir da melhor forma a oferta de brindes.

Esperamos ter ajudado,Equipa Bimby

 


Estou decidido a comprar uma Bimby (só falta falar com uma promotora...) mas gostaria de saber se há/haverão campanhas proximamente, como por exemplo as sem juros ou ofertas que a máquina possa trazer como o saco etc...

Gostaria também de saber se as promotoras têm ofertas para nos fazer que possam incluir no pacote na altura da compra da máquina.

Obrigado.