Fórum CLIENTES RECENTES DO MODELO ANTIGO



6 respostas | Última entrada

Desculpe mas não é bem assim. Quando está para sair um modelo novo, por exemplo, de um telemóvel, há um lançamento/anúncio de que isso irá acontecer junto dos media. A partir dessa altura, as pessoas já ficam a saber que está para chegar ao mercado um novo modelo. Isso já me aconteceu várias vezes, quer com telemóveis, quer com computadores.


Boa noite,

sinceramente ao ler a sua reclamação fiquei confusa...

Quando está para sair um telemóvel e o sr. se dirige a uma loja para comprar um telemóvel, também o avisam que vai sair um novo para esperar e comprar o novo?

Sinceramente não entendo esta reclamação.

As próprias agentes Bimby só souberam da nova máquina no dia em que foi lançada! Apenas a equipa da Vorwerk sabia.

Mas pronto.


Loja Bimby Aveiro Rua Cristóvão Pinho Queimado Empreendimento Mirador, Lt.8 – Loja 226 3800-012 Aveiro Aberto Horários: Seg- Qui: 9h30 – 18H00; Encerra para almoço das 14h00 às 15h00 Sexta: 9h30 – 14h30 Telefone: 234 004 430 Fax: 234 004 439 Loja Bimby Porto Rua Manuel Pinto de Azevedo, Nº7 4100-321 Porto Aberto Horários: Seg- Qui: 9h30 – 18H00 Não encerra para almoço Sexta: 09h30 – 14h30 Telefone: 22 619 9410 Fax: 22 619 94 11 Loja Bimby Viseu Rua Dr. Álvaro Monteiro Lt.295 B Marzovelos 3510-014 Viseu Aberto Horários: Seg- Qui: 9h30 – 18H00; Encerra para almoço das 14h00 às 15h00 Sexta: 9h30 – 14h30 Telefone: 232 457 060 Fax: 232 457 061 Loja Bimby Matosinhos Centro Empresarial Lionesa Rua da Lionesa, G 22 4465-671 - Leça do Balio - Matosinhos Aberto Horários: Seg- Qui: 9h30 – 18H00; Encerra para almoço das 14h00 às 15h00 Sexta: 09h30 – 14h30 Telefone: 220045730 Fax: 220045739 Loja Bimby Braga Rua Constantino Ribeiro Coelho, nº6 4710-372 Braga Aberto Horários: Seg- Qui: 9h30 – 18H00 Encerra para almoço das 14h00 às 15h00 Sexta: 9h30 às 14h30 Telefone: 253220469


Escrevam no livro de reclamações das lojas que existem pelo país 

Eu vou escrever na loja de Aveiro.

Se não souberem a morada e telefone das lojas mais proximas de área de residência, liguem e peçam para o nº geral, que consta no site da Bimby.

Estas situações e outras devem ficar escritos no livro de reclamações. Eu vou fazê-lo.

Estou muito revoltada e desiludida. A partir de hoje, não vou perdoar um mínimo erro deles. Colocarei SEMPRE a minha indignação no livro de reclamações.

Pagamos bem pela máquina, para termos um atendimento personalizado. Que atendimento é este?????

Bem haja a todos.

 


Boas tardes a todos os cliente que compraram recentemente a TM31 sem serem avisados que iria sair uma nova BimBy.

É uma completa falta de respeito para com os clientes quando tomamos atitude de ser arrogantes ao ponto de não avisarmos ninguem da saida do novo modelo para que os clientes não tenham hipotesse de escolha.

Começo aqui a minha missão de mostrar as realidades da venda dos produtos Bimby e deixo ficar como exemplo as várias reclamações de outros utilizadores recentes.

Aconselho a qualquer novo pré-cliente a ver a secção de reclamações antes de fazer a respectiva compra, nomeadamente as várias reclamações de assistencia fora da garantia e até dentro, na ordem dos 250€ por reparação.

To be continued...