Fórum Brindes de Cortesia



5 respostas | Última entrada

Olá, 

Como empresa de venda directa que somos, encontramos nos brindes uma forma delicada de agradecimento aos clientes que nos permitem continuar o nosso negócio. Pela sua satisfação, tornam-se nossos "embaixadores", recorrendo o Agente às promoções em vigor, como forma de lhes dizer, através de uma oferta, "muito obrigada"!

Todavia, todos estes brindes são entregues aos nossos agentes, que os gerem autonomamente, através de promoções específicas e temporárias.”

 

Mais informamos que regra geral, passado algum tempo do lançamento dos brindes os mesmos têm sido disponibilizados para venda na nossa loja online.

Obrigada pela vossa compreensão

Equipa Bimby

 

 

 


 Vamos ver se alguma vez conseguir ir a uma formação. Obrigado.


Olá,

Eu também não tive "sorte" com as pessoas indicadas, mas ganhei um livro num sorteio quando fui à formação Smile

É uma ideia Smile


Boa tarde a todos.

Tenho a minha Bimby desde Outubro e estou satisfeitissima com ela. é sem duvida uma grande aliada e alem disso tem estes foruns maravilhosos onde conhecemos pessoas fantasticas.

So tou triste com uma situação: eu farto me de dizer bem da bimby as pessoas mas ninguem quer assistir a uma demonstraçao.Sinto-me um pouco injustiçada que so ofereçam certas coisas a quem recomenda demonstraçoes(sim eu sei que e uma maneira de continuarem o vosso excelente trabalho), mas quem nao consegue demonstraçoes ou mesmo vendas acaba por ser posta um pouco a parte. Fiz um esforço financeiro do tamanho do mundo para ter a Bimby e também gostava de ter uns miminhos...

Beijinhos a todos